eh pro meu serv? se for ja tem varias skills assim ;x como a do xatu la sight alguma coisa ou a do steelix ;x
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Speel
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

Sim é pro seu servidor sim, fui ver e future sight fazia isso mesmo, eu nunca usei essa skill no seu servidor porque no que eu jogava ela fazia algo completamente diferente.
mas enfim, o problema é que esse future sight foi feito especialmente pro xatu e então ele altera outfit, pode me dizer como faço pra outfit ser de acordo com determinado pokemon? , qual seria outra skill que faz a mesma coisa que ela? camouflage? alguma que não altere outfit ...
de qlqr jeito valeu pela ajuda rep
info

todas essas deixam o poke imune por um tempo..
elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, spell) then
oq tu pode fazer eh...
1* ir em lib/pokemon moves.lua e achar isso..
elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, spell) then
adicionar o nome da nova spell ae no meio desse array.. tpw..
elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize", "my spell"}, spell) then
2* ir em lib/newStatusSyst.lua e achar isso..
elseif isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize"}, buff) then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outImune[buff]}, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 625877, outImune[buff]) --alterado v1.6
dai coloca isso logo embaixo...
elseif buff == "my spell" then setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)
achu q soh com isso ja deve dar... qlqr coisa avisa, e eh melhor fazer backup desses arquivos soh pra garantir xD
Slicer funcionou porem fica imune pra sempre até que reloge ou coloque ele pra ball denovo.
Ele fica imune enquanto storage 9658783 for 1 ? se for isso eu posso por add event pra mudar esse storage pra -1 não posso?
de qualquer forma obrigado, me ajudou muitisssimooooooo vlw =D
ps : no meu ficou assim
elseif buff == "my spell" then
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1501}, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, 1)
tem problema esse setcreature outfit ai?
info

malz esqueci de uma parte ^^
em lib/newStatusSyst.lua vais achar isso..
if isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize", "Bug Fighter", "Ancient Fury"}, buff) then
if getCreatureName(cid) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(cid, 1010)] and getPlayerStorageValue(cid, 1010) ~= "Ditto" then
if isSummon(cid) then
local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) --alterado v1.6.1
end
elseif not isSleeping(cid) then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 625877, -1) --alterado v1.6
end
dai coloca o nome da tua spell ali no array.. tpw..
if isInArray({"Future Sight", "Camouflage", "Acid Armor", "Iron Defense", "Minimize", "Bug Fighter", "Ancient Fury", "my spell"}, buff) then
if getCreatureName(cid) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(cid, 1010)] and getPlayerStorageValue(cid, 1010) ~= "Ditto" then
if isSummon(cid) then
local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(cid), 8)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = getItemAttribute(item.uid, "transOutfit")}, -1) --alterado v1.6.1
end
elseif not isSleeping(cid) then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
end
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 625877, -1) --alterado v1.6
end
ae valeu funcionou perfeitamente slicer , valeuu mesmo =D
info
Grupo: Herói
Reputação: +846

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Queria uma speel que durante certo tempo, todo dano que o pokemon reçebesse era anulado, ou seja, não vai reçeber dano alguma;;; tipo ele fica ivuneravel a qualquer ataque