HesLife 0 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 Então to com uma duvida, as magias ficam na pasta lib/pokemon moves.xml não é isso?, queria saber se pra criar/editar uma magia eu preciso fazer só no arquivo pokemon moves;xml ou precisa editar mais algo, tipo os efeitos, dano.... não posso fazer direto na pasta spells? Outra pergunta, alguém pode editar essa magia pramim, ela ta assim no lib/pokemonmoves elseif spell == "Sacred Fire" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 3) doDanoWithProtectWithDelay(cid, target, SACREDDAMAGE, min, max, 143, sacred) caso não de com essa pode ser com essa elseif spell == "SmokeScreen" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 34 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Miss" local function smoke(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, 34, confusion, NORMALDAMAGE, 0, 0, spell, ret) end setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 1000, cid, 3644587, -1) for i = 0, 2 do addEvent(smoke, i*500, cid) end As duas impedem do pokemon adversario usar magia, porém eu queria sem efeito e que eu pudesse escolher o tempo que o oponente fica sem atacar... se possivel agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 tem um tutorial ensinando como fazer novas magias... procure antes de postar amigo.. bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Março 27, 2013 Autor Share Postado Março 27, 2013 procurei mas nem achei, pode me dizer onde ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/203031-adicionando-novas-spells-pda/page__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 devia procurar melhor --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 (editado) Tente Este Amigo - Adicionando novas spells (Postaram o Link Enquanto Eu Estava Editando ) Editado Março 27, 2013 por LuckinhaSan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 Tente Este Amigo - Adicionando novas spells (Postaram o Link Enquanto Eu Estava Editando ) eita poha, tudo isso pra ganha post? " Postado: Há 6 minutos http://www.xtibia.co...__fromsearch__1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Março 27, 2013 Autor Share Postado Março 27, 2013 devia procurar melhor --' kkkkk achei só que aquilo é muito basico '-' queria saber como faço magias mais avançadas, tipo a do reflect ou uma de absorver dano, pode me dizer não ? Outra duvida pra alguem que souber me responder.. Aqui {1, 0, 1}, {0, 3, 0}, {1, 0, 1}, Segundo o one shot o ~> 0 não manda efeito e dano, 1 manda efeito e dano, 2 é onde o jogador fica e não manda efeito, 3 é onde o jogador fica e manda efeito. então se eu quiser usar uma magia que não de dano no adversario mas apenas mude a outfit do pokemon eu uso o 3 no meio e 0 no resto? e como é que eu mudo a duração dessa mudança de outfit ou então a duração do efeito de uma determinada magia, tipo sacred fire? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 Tente Este Amigo - Adicionando novas spells (Postaram o Link Enquanto Eu Estava Editando ) eita poha, tudo isso pra ganha post? " Postado: Há 6 minutos http://www.xtibia.co...__fromsearch__1" (Postaram o Link Enquanto Eu Estava Editando ) Editado por LuckinhaSan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 mano tens q pensar q as spells do PDA n sao iguais as do tibia... tu n precisa usar essa area ae sempre... pra trocar a outfit do monstro eh soh usar.. doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 111}, duraçao) --duraçao eh em milesegundos, 1s = 1000 ps; reflect eh o demonio ;x levei 1 semana pra deixar certinhu ele... ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Março 27, 2013 Autor Share Postado Março 27, 2013 Ok, obriga slicer, se puder me responder \/ Essa aqui é a magia do reflect, só não entendi uma coisa, onde ta a função que diz pra refletir o ataque? é na pokemon moves mesmo? é que tipo , enquanto o pokemon estivesse com aquela outfit la em cima ele refletiria todos ataques com 100% de chançe, só que nesse script não acho nem a chançe e nem a tal função, elas estão em qual arquivo? --------------------REFLECT---------------------- setPlayerStorageValue(cid, 21100, -1) --alterado v2.6 if not isInArray({"Psybeam", "Sand Attack", "Flamethrower"}, spell) then --alterado v2.8 setPlayerStorageValue(cid, 21101, -1) end setPlayerStorageValue(cid, 21102, spell) --------------------------------------------------- if spell == "Reflect" or spell == "Magic Coat" then if spell == "Magic Coat" then eff = 11 else eff = 135 end doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), eff) setPlayerStorageValue(cid, 21099, 1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 mano o reflect 'ta por ae' ... tas tentando fazer a passiva do wobbufet? se for, ja tem mas se n me engano o reflect fica em.. lib/pokemon moves.lua lib/newStatusSystem.lua creaturescripts/scripts/exp2.0.lua como eu flei... essa eh a skill mais complicada q tem... ;x ps: o reflect eh 100%... soh q ele soh reflete skills q acertarem o poke q ta com o reflect... ps: o reflect eh ativado quando o poke tem essa storage... setPlayerStorageValue(cid, 21099, 1) soh q logo q eh ativado o poke perde essa storage... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HesLife 0 Postado Março 28, 2013 Autor Share Postado Março 28, 2013 Obrigado Slicer esclareçeu minhas duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 28, 2013 Share Postado Março 28, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados