tem um tutorial ensinando como fazer novas magias... procure antes de postar amigo.. bye
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Speel PDA Slicer
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

procurei mas nem achei, pode me dizer onde ta?
info
Grupo: Conde
Reputação: +99

info

devia procurar melhor --'
info
Reputação: +191
Char no Tibia: Mirade

Editado Março 27 por LuckinhaSan
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

eita poha, tudo isso pra ganha post?
"
Postado: Há 6 minutos
devia procurar melhor --'
kkkkk achei só que aquilo é muito basico '-'
queria saber como faço magias mais avançadas, tipo a do reflect ou uma de absorver dano, pode me dizer não ?
Outra duvida pra alguem que souber me responder..
Aqui
{1, 0, 1},
{0, 3, 0},
{1, 0, 1},
Segundo o one shot o ~> 0 não manda efeito e dano, 1 manda efeito e dano, 2 é onde o jogador fica e não manda efeito, 3 é onde o jogador fica e manda efeito.
então se eu quiser usar uma magia que não de dano no adversario mas apenas mude a outfit do pokemon eu uso o 3 no meio e 0 no resto?
e como é que eu mudo a duração dessa mudança de outfit ou então a duração do efeito de uma determinada magia, tipo sacred fire?
info
Reputação: +191
Char no Tibia: Mirade

eita poha, tudo isso pra ganha post?
"
Postado: Há 6 minutos
(Postaram o Link Enquanto Eu Estava Editando
)
Editado por LuckinhaSan
info

mano tens q pensar q as spells do PDA n sao iguais as do tibia... tu n precisa usar essa area ae sempre... pra trocar a outfit do monstro eh soh usar..
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 111}, duraçao) --duraçao eh em milesegundos, 1s = 1000
ps; reflect eh o demonio ;x levei 1 semana pra deixar certinhu ele... ;p
Ok, obriga slicer, se puder me responder \/
Essa aqui é a magia do reflect, só não entendi uma coisa, onde ta a função que diz pra refletir o ataque? é na pokemon moves mesmo?
é que tipo , enquanto o pokemon estivesse com aquela outfit la em cima ele refletiria todos ataques com 100% de chançe, só que nesse script não acho nem a chançe e nem a tal função, elas estão em qual arquivo?
--------------------REFLECT----------------------
setPlayerStorageValue(cid, 21100, -1) --alterado v2.6
if not isInArray({"Psybeam", "Sand Attack", "Flamethrower"}, spell) then --alterado v2.8
setPlayerStorageValue(cid, 21101, -1)
end
setPlayerStorageValue(cid, 21102, spell)
---------------------------------------------------
if spell == "Reflect" or spell == "Magic Coat" then
if spell == "Magic Coat" then
eff = 11
else
eff = 135
end
doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), eff)
setPlayerStorageValue(cid, 21099, 1)
info

mano o reflect 'ta por ae' ... tas tentando fazer a passiva do wobbufet? se for, ja tem ![]()
mas se n me engano o reflect fica em..
lib/pokemon moves.lua lib/newStatusSystem.lua creaturescripts/scripts/exp2.0.lua
como eu flei... essa eh a skill mais complicada q tem... ;x
ps: o reflect eh 100%... soh q ele soh reflete skills q acertarem o poke q ta com o reflect...
ps: o reflect eh ativado quando o poke tem essa storage...
setPlayerStorageValue(cid, 21099, 1)
soh q logo q eh ativado o poke perde essa storage...
Obrigado Slicer esclareçeu minhas duvidas
info
Grupo: Herói
Reputação: +846

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Então to com uma duvida, as magias ficam na pasta lib/pokemon moves.xml não é isso?, queria saber se pra criar/editar uma magia eu preciso fazer só no arquivo pokemon moves;xml ou precisa editar mais algo, tipo os efeitos, dano....
não posso fazer direto na pasta spells?
Outra pergunta, alguém pode editar essa magia pramim, ela ta assim no lib/pokemonmoves
caso não de com essa pode ser com essa
elseif spell == "SmokeScreen" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 9 ret.eff = 34 ret.check = 0 ret.spell = spell ret.cond = "Miss" local function smoke(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, 34, confusion, NORMALDAMAGE, 0, 0, spell, ret) end setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 1000, cid, 3644587, -1) for i = 0, 2 do addEvent(smoke, i*500, cid) endAs duas impedem do pokemon adversario usar magia, porém eu queria sem efeito e que eu pudesse escolher o tempo que o oponente fica sem atacar... se possivel agradeço