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[Encerrado] Speel PDA Slicer


HesLife

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Então to com uma duvida, as magias ficam na pasta lib/pokemon moves.xml não é isso?, queria saber se pra criar/editar uma magia eu preciso fazer só no arquivo pokemon moves;xml ou precisa editar mais algo, tipo os efeitos, dano....

não posso fazer direto na pasta spells?

 

 

 

 

Outra pergunta, alguém pode editar essa magia pramim, ela ta assim no lib/pokemonmoves

 


elseif spell == "Sacred Fire" then

 doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 3)
 doDanoWithProtectWithDelay(cid, target, SACREDDAMAGE, min, max, 143, sacred)  

 

caso não de com essa pode ser com essa

 

elseif spell == "SmokeScreen" then

local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 34
ret.check = 0
ret.spell = spell
ret.cond = "Miss"

local function smoke(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end
if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end
  doMoveInArea2(cid, 34, confusion, NORMALDAMAGE, 0, 0, spell, ret)
end

setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 1000, cid, 3644587, -1)
for i = 0, 2 do
   addEvent(smoke, i*500, cid)							   
end

 

 

As duas impedem do pokemon adversario usar magia, porém eu queria sem efeito e que eu pudesse escolher o tempo que o oponente fica sem atacar... se possivel agradeço

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devia procurar melhor --'

 

 

kkkkk achei só que aquilo é muito basico '-'

queria saber como faço magias mais avançadas, tipo a do reflect ou uma de absorver dano, pode me dizer não ?

 

 

 

Outra duvida pra alguem que souber me responder..

 

Aqui

 


{1, 0, 1},
{0, 3, 0},
{1, 0, 1},

 

Segundo o one shot o ~> 0 não manda efeito e dano, 1 manda efeito e dano, 2 é onde o jogador fica e não manda efeito, 3 é onde o jogador fica e manda efeito.

 

então se eu quiser usar uma magia que não de dano no adversario mas apenas mude a outfit do pokemon eu uso o 3 no meio e 0 no resto?

 

e como é que eu mudo a duração dessa mudança de outfit ou então a duração do efeito de uma determinada magia, tipo sacred fire?

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Tente Este Amigo -

Adicionando novas spells

 

(Postaram o Link Enquanto Eu Estava Editando x.x)

eita poha, tudo isso pra ganha post?

 

"

Postado: Há 6 minutos

http://www.xtibia.co...__fromsearch__1"

 

(Postaram o Link Enquanto Eu Estava Editando x.x)

Editado por LuckinhaSan

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mano tens q pensar q as spells do PDA n sao iguais as do tibia... tu n precisa usar essa area ae sempre... pra trocar a outfit do monstro eh soh usar..

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 111}, duraçao)  --duraçao eh em milesegundos, 1s = 1000

 

ps; reflect eh o demonio ;x levei 1 semana pra deixar certinhu ele... ;p

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Ok, obriga slicer, se puder me responder \/

 

Essa aqui é a magia do reflect, só não entendi uma coisa, onde ta a função que diz pra refletir o ataque? é na pokemon moves mesmo?

é que tipo , enquanto o pokemon estivesse com aquela outfit la em cima ele refletiria todos ataques com 100% de chançe, só que nesse script não acho nem a chançe e nem a tal função, elas estão em qual arquivo?

 

--------------------REFLECT----------------------
setPlayerStorageValue(cid, 21100, -1)				 --alterado v2.6
if not isInArray({"Psybeam", "Sand Attack", "Flamethrower"}, spell) then  --alterado v2.8
  setPlayerStorageValue(cid, 21101, -1)
end
setPlayerStorageValue(cid, 21102, spell)
---------------------------------------------------

if spell == "Reflect" or spell == "Magic Coat" then

   if spell == "Magic Coat" then
  eff = 11
   else
  eff = 135
   end

   doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), eff)
   setPlayerStorageValue(cid, 21099, 1)

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mano o reflect 'ta por ae' ... tas tentando fazer a passiva do wobbufet? se for, ja tem o.O

 

mas se n me engano o reflect fica em..

lib/pokemon moves.lua
lib/newStatusSystem.lua
creaturescripts/scripts/exp2.0.lua

 

como eu flei... essa eh a skill mais complicada q tem... ;x

 

ps: o reflect eh 100%... soh q ele soh reflete skills q acertarem o poke q ta com o reflect...

 

ps: o reflect eh ativado quando o poke tem essa storage...

setPlayerStorageValue(cid, 21099, 1)

 

soh q logo q eh ativado o poke perde essa storage...

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  • 5 years later...
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