Ir para conteúdo

[Encerrado]preciso de uma mapper para staff


matox321

Posts Recomendados

antes de mais nada porfavor se eu estiver na area errada me movam so novato no xtibia

 

Ola Galera do xtibia

 

estou com um projeto de um server de poketibia feito do 0 :)

 

Vou passar algumas informações Basicas que tera nele

 

--ele tera level system refeito do 0

 

--Mapa proprio

 

--Dedicado e 24horas (dedicado é muito diferente que 24horas :D dedicado é ter um server sem nenhum bug sem nenhum erro de script que ocorra lag etc 100% liso)

 

--Pokemon refeitos do 0. chega de entra naqueles ots e ter um gloom e matar magmar ¬¬' tudo balanceadas os pokes

 

--algumas magia de moves pokemon seram refeita elas não seram igual ao os ots

 

--Moves. as moves dos pokemon tambem seram refeita e todas mudadas balanceada a cada tipo de poke,força etc

 

--sprites. se não me falha a memoria são foto dos items,pokemon,npc,etc teram sprites novas de pokemons e items algumas irei me basear no pokemon de gba ds nos

 

--shinys.shinys pokemons não ira ter,mudarei eles para cloned (ex: cloned Pikachu) igual ao filme pokemon e não sera aleatiorio sera ganho com eventos concusors etc

 

--pokeball system.aquela que joga a ball de longe sera refeita tambem

 

--quest. irei fazer bastante quest algumas baseada no pokemon de gba outras feita por min mesmo mais todas com um bom e belo rpg

 

--vip player ainda n vou pensar nisso mais ira ter

 

--entre outras coisas que n vou falar pra n dar spoiler

 

Perguntas e resposta

 

 

you; quando fica on?

 

eu: n sei ainda o dia serto mais n deixarei on para player so deixarei on para staff ir testando e achando bugs ai quando deixa 100% ficara on :D

 

 

 

vamos vamos logo oque eu quero kkkkk

 

 

preciso de um mapper profissional para ajudar o termino do mapa o mapa ja tem prontos citys algumas cave etc ainda falta muita coisas

 

 

aqui esta uma foto de saffron obs: ainda estou mudando algumas coisas em saffronsemttulomrn.png

 

 

 

 

Se quiser trabalhar conosco por favor deixe um mini diploma e seu contanto skype de preferencia

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma experiencia com edição de mapas, já ate puis um proprio servidor online. Mais qualquer coisa me envie mensagem via Skype ou E-mail (preferencia e-mail), para combinar é trocar algumas ideias sobre o assunto. Tambem tenho conhecimento em HTML/CSS.

 

Skype: lex_leko

E-mail: alexmoreira@ymail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nome: Kaio henrique
  • Área desejada: Mapper
  • Tempo que trabalha nesta área: 1 ano
  • Contato skype e/ou msn: Xtibianovidaloka10@hotmail.com <<< msn e skype

Tenho uma experiencia com edição de mapas, já ate puis um proprio servidor online. Mais qualquer coisa me envie mensagem via Skype ou E-mail (preferencia e-mail), para combinar é trocar algumas ideias sobre o assunto. Tambem tenho conhecimento em HTML/CSS.

 

Skype: lex_leko

E-mail: alexmoreira@ymail.com

 

 

Entrarei em contato com ambos. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...