Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Projeto PokeTibia (nome oficial do projeto, para apenas participantes... para evitar Plágio)

 

Estou hoje a procura de:

Scripter: (VAGA)

Mapper: (VAGA)

Spellsmakers (VAGA) (EU)

Clientemaker: (kaique bonato)

 

Bem, a base do meu servidor ou nosso :D é Pdash 1.9 do slicer, por não conter sourcers dificultou muito o desenvolvimento do serve com apenas eu mais um amigo, preciso de pessoas criativas( não necessário apenas que seja bom em script ou mapper etc..) mas é bom... rsrs

 

Tenho muitas idéias legais para o servidor mas não será possivel sem ajuda de uma equipe que se comprometa. Ja coloquei vários spells diferentes no serve, adicionei mais spells no dash 1.9 mais ou menos uns 15 effects novos, troquei tipos de cores do loot balanciei alguns pokemons criei pokemon para ser os fodões do serve atualmente venho criando a quest mais foda do servidor que o player tem que fazer missoes para ter permissões na quest.... O rate de exp não vai ser facil nem muiito dificil, coloquei outifts para vips, liberei o surf ( atrai muita pessoas pro serve por causa disso) criei algumas areas de caça, e estou colocando itens novos para dropar em pokemons, atualmente estou colocando npcs que trocam itens por nova rod e quest que ganham rod, o serve está ficando lega, espero que haja mais ajuda no serve! :)

 

Obs: o servidor é com level system...

 

Se quiser participar deixe suas informações nos comentários:

 

Nome:

Função:

Idade:

Email:

Editado por xmaster0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:kaio henrique

Função:Mapper(Edito Qualquer Coisa Que Seja Na Area de Mapping)

Idade:12

Email:Xtibianovidaloka10@hotmail.com

Meus Trabalhos:

Editado por kaiotp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae amigo, mais server sem sources não vai longe não.

Sources é a principal coisa que faz um server ser bom.

Recomendo usar o Dash V6 + Sources.

Ele precisa de muita edição e retiramento de BUGs mais ele tem sources, isso é uma vantagem enorme já ^^

 

Atenciosamente: Jhonsy

Editado por Jhonsy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ae amigo, mais server sem sources não vai longe não.

Sources é a principal coisa que faz um server ser bom.

Recomendo usar o Dash V6 + Sources.

Ele precisa de muita edição e retiramento de BUGs mais ele tem sources, isso é uma vantagem enorme já ^^

 

Atenciosamente: Jhonsy

ele crio esse topíco para forma equipe e não pedi opnião qual servídor é bom ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...