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[Encerrado] ERRO POI


serginhopp

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Eae XTibianos, e aqui estou eu novamente para perguntar sobre mais um erro! EHUAEUHAEHUA

 

Dessa vez é o seguinte galera, ta dando erro na Pits Of Inferno do meu servidor e to meio confuso para arrumar e queria que alguém que realmente entenda do assunto me ajudasse a concertar esse bug..

 

Segue a imagem do erro:

PFljAXk.jpg

 

Após isso o server cai e tenho que reiniciar..

 

 

Alguem me salva kkkkkk se me ajudar dou REP+ como sempre faço!

Agradeço desde já!!! :*

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data/movements/scripts/Pits of Inferno, abra o arquivo MagicWallENTRANCE.LUA, abra com o bloco de notas poste aqui pf.

 

ta ae amigo:

function onStepIn(cid, item, pos)
local position = {x=412, y=1414, z=9}
local position2 = {x=398, y=1380, z=9}

 if (getPlayerItemCount(cid, 1970) < 1) then
  doTeleportThing(cid, position)
  doSendMagicEffect(position,10)
 else
  doTeleportThing(cid, position2)
  doSendMagicEffect(position2,10)
 end
end

 

@EDIT:

 

se eu colocar assim, será que da certo??

function onStepIn(cid, item, pos)
 if (!isPlayer(cid)) then
  return TRUE
 end
local position = {x=412, y=1414, z=9}
local position2 = {x=398, y=1380, z=9}

 if (getPlayerItemCount(cid, 1970) < 1) then
  doTeleportThing(cid, position)
  doSendMagicEffect(position,10)
 else
  doTeleportThing(cid, position2)
  doSendMagicEffect(position2,10)
 end
end

Editado por serginhopp
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Tenta assim:

 

 

 

function onStepIn(cid, item, pos)

local position = {x=412, y=1414, z=9}

local position2 = {x=398, y=1380, z=9}

 

if getPlayerItemCount(cid, 1970) < 1 then

doTeleportThing(cid, position)

doSendMagicEffect(position,10)

else

doTeleportThing(cid, position2)

doSendMagicEffect(position2,10)

end

end

 

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Tenta assim

 

local table = {
pos1 = {x=412, y=1414, z=9},
pos2 = {x=398, y=1380, z=9}
}
-- End config --

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
 if (getPlayerItemCount(cid, 1970) < 1 then
  doTeleportThing(cid, table.pos1)
  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10)
 else
doTeleportThing(cid, table.pos2)
 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),12)
   end
 end

 

data/movements/scripts/Pits of Inferno, abra o arquivo MagicWallENTRANCE.LUA, abra com o bloco de notas poste aqui pf.

 

ta ae amigo:

function onStepIn(cid, item, pos)
local position = {x=412, y=1414, z=9}
local position2 = {x=398, y=1380, z=9}

 if (getPlayerItemCount(cid, 1970) < 1) then
  doTeleportThing(cid, position)
  doSendMagicEffect(position,10)
 else
  doTeleportThing(cid, position2)
  doSendMagicEffect(position2,10)
 end
end

 

@EDIT:

 

se eu colocar assim, será que da certo??

function onStepIn(cid, item, pos)
 if (!isPlayer(cid)) then
  return TRUE
 end
local position = {x=412, y=1414, z=9}
local position2 = {x=398, y=1380, z=9}

 if (getPlayerItemCount(cid, 1970) < 1) then
  doTeleportThing(cid, position)
  doSendMagicEffect(position,10)
 else
  doTeleportThing(cid, position2)
  doSendMagicEffect(position2,10)
 end
end

 

Não, não daria certo, mas talvez assim daria :))

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
local table = {
pos1 = {x=412, y=1414, z=9},
 pos2 = {x=398, y=1380, z=9}
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
 if isPlayer(cid) then	  
 if (getPlayerItemCount(cid, 1970) < 1) then
  doTeleportThing(cid, pos1)
  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10)
 else
  doTeleportThing(cid, pos2)
  doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),10)
 end
end

 

Editado por Gears
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  • 5 years later...
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