Ir para conteúdo

Posts Recomendados

tibia__point_blank__league_of_legends_by_victoramaral-d5yp542.png

GameVisionOfficial 2013

 

Olá membros do XTibia, Meu nome é Victor Amaral sou Administrador da

GameVisionOfficial.

 

O que é a Game Vision ?

A Game Vision será uma Empresa que atuará na Rede Virtual com a intenção de Trazer informações a Jogadores de Alguns Games Online.

Estamos com um Blog, um Canal no YouTube, um Facebook e um Twitter.

 

O BLOG

O Blog está sendo feito por mim, pois mexo com tudo na área de Designer, Criação de Blogs, Web Designer, Banners, Panfletos, Sign etc...

O Foco é o Blog, pois no blog que será postado o conteúdo inteiro, novidades sobre os Games, Trailers, PlayViewes, Primeira Impressão, Informações, Tutoriais, Enquetes etc...

No Blog que estará também o Lucro da GameVision com os Anúncios de Outras Páginas, Blogs, Servidores...

Anunciaremos de Graça Projetos para Servidores, e Parceiros...

 

O Canal no YouTube

O Canal é um "A Mais", que vai trazer os GamePlays, Primeiras impressões, tutoriais em videos e suas informações é claro.

Nós também abriremos incrições para criarmos Trailers para Servidores e Jogos.

Já atuamos na criação de Trailers Para alguns Projetos e Servidores.

 

A Página no Facebook e o Twitter

O Conteúdo da Página e do Twitter será composto por Notícias da Game Vision em tempo Real, ou seja na página você poderá ver as Ùltimas postagens feitas no Blog e os últimos envios para o YouTube.

Também conterá conteúdos a mais, pois terá informações dos outros Games em Tempo Real. Além de Claro ter o Entretenimento.

 

 

A Equipe (Leia)

A Game Vision está recrutando.

Os funcionários terão um salário fixo, mais pois bem quero copetencia.

Entre em contato através do link abaixo e coloque suas informações no corpo do texto.

Tais informações como: "Nick(Apelido)","Forúm Atuante","Idade","Àrea","Experiencias","Conteúdo a Apresentar".

 

 

Game Vision

Clique nas imagens e será redirecionado.

( O Blog está Online mais estamos ainda colocando conteúdo )

Game%2BVision%2B1.png

 

pigtails_facebook.png pigtails_twitter.png pigtails_youtube.png

 

Venha fazer parte da Game Vision

 

 

 

TóPICO ATUALIZADO SEMANALMENTE

  • Contato com a CIPSOFT 03/2013

Contato com a CIPSOFT



Entramos em contato com a "CIP" para entrarmos como um FanSite de Tibia.

Falei com a Atendente da CIPSOFT "Rejana"

Tibia Fansite Support

Pela GameVision ter um público mais amplo teremos que discutir um pouco mais e irei falar com a área de Marketing do Tibia.

Tibia Marketing

 

E-MAIL ENVIADO

minhamensagem.png

 

E-MAIL RECEBIDO

 

 

respostadatibia.png

Editado por GameVisionOfficial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Projeto está muito bem apresentado e aparentemente tem um grande futuro... Irei acompanhar vocês concerteza, e Victor vê se você consegue uma parceria com o XTibia seria bom também, Parabens aí a vocês... Já me inscrevi, já curtir, ja segui, irei acompanhar concerteza !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal este projeto, vocês poderiam também buscar meios para patrocinar algum projeto de tibia, ou fazer alguma tipo de parceria, sem a tradicional "compra" do serviço, seria bom para vocês, e seria bom para o projeto, se a escolha for boa obviamente.

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@Anonym

 

Obrigado pelos elogios espero que acompanhe mesmo estamos nos dedicando muito.

 

@@Gustavo

 

 

São musiquinhas Nostalgicas rs, Espero que tenha gostado, estaremos atualizando diariamente a nossa Página no Facebook e o nosso Blog, Estaremos atualizando o tópico aqui no XTibia Diariamente !

espero que vocês do XTibia Gostem...

 

@@BrenoNeto

 

Anúncios no nosso Blog, parceiras está gratuíto, estamos disponíveis para apoiar Projetos e Servidores, estou me dedicando mas para o entretenimento do público e os serviços são gratuítos, não estou buscando lucros ou qualquer tipo de arrecadamento inicialmente...

 

 

Obrigado a todos,

Atenciosamente, Victor Amaral

Dono da GameVisionOfficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...