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[Encerrado] [DUVIDA] Aumentar life dos pokemons selvagens.


togepin

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Baixei o poketibia:

 

http://www.xtibia.co...igal-30-pda-15/

 

até ai tudo bem, só que por ex, um shiny raichu selvagem tem 10 de vida e morre facinho, se capturado fica com 5 de vida.

 

queria saber como aumentar a vida do pokemon selvagem para serem mais dificios de morrer..

na pasta data, monsters se eu fazer alguma auteração lá são os pokemons do player...

tipo

eu puis lá pra vida do abra ser 3000

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Abra" nameDescription="a abra" race="psychic" experience="204" speed="104" manacost="0">

<health now="3000" max="3000"/>

<look type="613" head="10" body="30" legs="95" feet="113" corpse="11838"/>

<targetchange interval="10000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="2"/>

<flag staticattack="100"/>

<flag runonhealth="0"/>

<flag hungerdelay="24"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="physical" interval="2000" chance="100" range="4" min="-50" max="-100">

<attribute key="shootEffect" value="eartharrow"/>

</attack>

<attack name="Psychic" interval="2617" chance="30" range="6"/>

<attack name="Restore" interval="4920" chance="20" range="6"/>

<attack name="Psy Pulse" interval="2852" chance="29" range="4"/>

<attack name="Calm Mind" interval="3040" chance="28" range="8"/>

</attacks>

<defenses armor="0" defense="0"/>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="ABRA!"/>

</voices>

<loot>

<item id="12194" chance="4000" chance1="129" chancemax="156" count="1" countmax="1"/>

</loot>

<script>

<event name="Spawn"/>

</script>

</monster>

 

 

só que o abra so fica com isso de vida quando é do player... ja pesquisei em tudo pra achar outro arquivo do abra pra mudar a vida do selvagem...

podem me ajudar?

 

 

RESUMINDO.

 

quero q a vida dos pokemons selvagens sejam muito maiores . como consigo ?

+rep

 

não tem nem um arquivo abra s não =/

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data/lib/configuration.lua

 

["Abra"] = {offense = 1.3, defense = 3.6, specialattack = 7, vitality = 2.5, agility = 145, exp = 33, level = 15, wildLvl = 15, type = "psychic", type2 = "no type"},

 

Creio Que Seja Em "vitality"

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Inicio do meu configuration

 

 

 

useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown.

intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos)

nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse

accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1}

accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria

reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores

backupPos = {x = 4, y = 3, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos

nurseHealsPokemonOut = true

maximumBoost = 50

boost_rate = 1.8

catchMakesPokemonHappier = true

dittoCopiesStatusToo = false

dittoBonus = 0.85 --0.45

wildBeforeNames = false

hideBoost = false --alterado v1.5 todos os shinys q n sao da PXG foram tirados!

showBoostSeparated = true

canFishWhileSurfingOrFlying = false

allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true

evolutionByStoneRequireLevel = true

PlayerSpeed = 200

playerExperienceRate = 0.65

attackRate = 1

specialoffenseRate = 3.55

levelFactor = 1.4

defenseRate = 0.7

playerDamageReduction = 0.32

summonReduction = 1

generalSpecialAttackReduction = 0.8

summonSpecialDamageReduction = 1

vitReductionForWild = 0,5 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half

speedRate = 1.85

wildEvolveChance = 850

pokemonExpPerLevelRate = 6

baseExpRate = 0.5

generalExpRate = 1

= 13

HPperVITsummon = 12.2HPperVITwild

baseNurseryHappiness = 95

baseNurseryHunger = 150

minHappyToEvolve = 190

maxHappyToEvolve = 500

happyLostOnDeath = 35

happyGainedOnEvolution = 20

happinessRate = {

 

 

 

 

Agora o abra nele:

 

 

["Abra"] = {move1 = {name = "Restore", level = 10, cd = 180, dist = 1, target = 0},

move2 = {name = "Psy Pulse", level = 10, cd = 15, dist = 5, target = 1},

move3 = {name = "Psychic", level = 12, cd = 40, dist = 1, target = 0},

move4 = {name = "Calm Mind", level = 15, cd = 50, dist = 1, target = 0},

},

 

 

 

oq faço ??

Editado por Roksas
Adicionado spoilers
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  • 5 years later...
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