Ir para conteúdo

Database fora do dedicado

dragonfight

Posts Recomendados

@Dragon,

É possível sim, por se dizer é o método recomendado.

Este outro lugar que você deseja hospedar a database é um outro servidor dedicado/vps?

Caso seja, você teria que trocar o IP "Listening" do my.cnf de 127.0.0.1 para o IP que deseja ser acessado e assim reiniciar o MySQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dragon,

É possível sim, por se dizer é o método recomendado.

Este outro lugar que você deseja hospedar a database é um outro servidor dedicado/vps?

Caso seja, você teria que trocar o IP "Listening" do my.cnf de 127.0.0.1 para o IP que deseja ser acessado e assim reiniciar o MySQL.

Na verdade eu queria pagar somente uma hospedagem de site e database mysql. seria possível?

Link para o comentário

• 1 month later...

é possível sim, pois mysql é nada mais nada menos que um banco de dados online, ou seja. você pode sim conectar um banco de dados ao outro, ou uma engine ao banco de dados.

Só que, não aconselho que façam isso. Pois pode ocorrer a perda de dados imensa, ( já aconteceu comigo ).

Um método que eu gosto de fazer muito, é hospedar o website uma maquina diferente, e conecta-lo ao servidor + DataBase que estão em um único dedicado.

Beijos

Link para o comentário

• 2 years later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...