Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvidas e Pedidos] Configurações e scripts sobre ot

Alefrs

Posts Recomendados

Primeiramente olá, sou novo no xtibia e estou começando a criar um Ot, como nunca trabalhei com algo relacionado à isso eu tenho algumas dúvidas e pedidos.

Pedido 1Primeiramente eu gostaria de atualizar meu servidor da versão 8.60 para 9.60 para iniciar meu ot eu uso o programa chamado Styller Yourots 0.7.5 Rev 01 ou Styller Yourots 0.8 [Original] então eu teria que achar esse mesmo programa para a versão 9.60? Meu servidor é baseado no RadBR, sistemas de resets, compras de skills, super divines itens, e além de saber como eu atualizaria a versão também gostaria de saber oque eu teria que modificar dentro do servidor, talkactions, actions ou outras mudanças.

Também gostaria como fazer quests, colocando os itens, ganhando experiência ou até mesmo skills, e se a quest já foi concluída não poderia entrar nela novamente.

Também relacionado a quests gostaria de saber como fazer tasks, e as recompensas das tasks seriam liberações para quests, leveis ou itens.

Outros projetos que já tenho no mapa é acessos apenas com keys e quando as keys fossem usadas nas portas as keys iriam quebrar.

Outro script que gostaria de seria sobre um item que após ser usado sumisse e de recompensa viria alguns itens, que seriam randomizados esses seriam os itens usados par isso.

E minha outra dúvida ainda sobre esse script é que há 2 tipos desses itens, 3 com volumes, tipo backpack e 3 sem volumes, os Ids são gostaria de saber quais que seriam usados;

6510, verde com volume, 6511, azul com volume e 6506 vermelho com volume.

6509, verde sem volume, 6508, azul sem volume e 6507 vermelho sem volume.

Esses seria os itens o nome dos itens são embrulhos verde, azul e vermelho.

lPU9FLl.png

O script seria parecido como esse; Só que eu usaria itens diferentes.

local PRESENT_BLUE = {2687, 6394, 6280, 6574, 6578, 6575, 6577, 6569, 6576, 6572, 2114}