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Como criar movements ?


sergionilo

Pergunta

como fasso pra por exemplo por para o item ser de tal level e para que ele fassa a ação de adicionar ml por exemplo ao polo e tirar a ml adicionada ao tiralo ?

 

obrigado desde ja :) rep + pra quem ajudar e me encinar certinho ai, vlw :)

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7 respostass a esta questão

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sim isso mesmo :)

 

é assim por exemplo ? :

 

 

<movevent type="DeEquip" itemid="8904" slot="shield" event="function" value="onDeEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="8918" slot="shield" level="80" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5" showInDescription="0"/>

<vocation id="2"/>

<vocation id="6" showInDescription="0"/>

</movevent>

 

ou tem algo mais que eu presise especificar, por exemplo quando ele tirar o ekip é para ele tirar tanto de ml...? ou isso ja ta em outro .lua?

Editado por sergionilo
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Sim, falta a parte do item no items.xml

 

Vá em: Pasta do seu OT/data/items/items.xml e vá até o item que você quer que dê magic level, quando você estiver no item você acrescenta essa linha lá no meio dele:

 

 <attribute key="magiclevelpoints" value="3"/>

 

Pronto! Quando o player colocar o item irá dá 3 ml (no caso é 3, você edite ai o tanto que você quiser), e quando ele retirar o item ele perde a ml.

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