Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvidas Client


Gomking

Posts Recomendados

Queria saber como mudar aquelas frases no client Ex: Enter Game mudar para Entrar essas coisas assim tipo quando ta la spells queria colocar outra coisa quem souber mi fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra seu config lua e procura por isso

 

loginMessage = "Bem Vindo ao Naruto Generations Online."

 

Troque pelo oque vc quiser

 

Sobre a spell poderia explicar melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a falta de clareza To falando do Client em si, exemplo: quando abrimos o client tem la uma tabela com (enter game, account, options, exit) e talz quero mudar isso, colocar em português por exemplo, como faço isso?

 

e tambem tenho outra dúvida, eu uso o PDA slicer 1.9.1, queria saber como faz pra deixar um corpse abrível, exemplo: eu adicionei o corpse de um novo poke mais ele não quer abrir, como faço para ele abrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, baixe o Hex editor, abra seu cliente nele, aperte ctrl+f e procure por a palavra que voce quer troka, ex: enter game, dai va aparecer la e voce muda pra q vc kiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...