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gente upando muita ml


thiagotop

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adicionei assim

 

Agora em creaturescripts.xml adicione essa tag:

<event type="advance" name="mlmax" event="script" value="maxml.lua"/>

 

E no arquivo login.lua da pasta scripts, mais ou menos no final adicione:

 

registerCreatureEvent(cid, "mlmax")

 

e nada :(

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Demonholder

 

Nao adianta,vc pode tentar quantas vezes quiser,man o poblema é na sources

 

O problema não é nas sources. É possível fazer com lua, to falando que aqui funcionou.

 

Acho engraçado que quando não conseguem fazer algo em lua as pessoas falam direto "Ah, o problema é na source." rsrsrs.

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demon obrigado por ajudar :D

ta aqui o login.lua

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),

useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))

}

 

function onLogin(cid)

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')

if(loss ~= nil) then

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)

end

 

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

end

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")

end

 

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

 

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

 

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

if(config.useFragHandler) then

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

end

registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath")

registerCreatureEvent(cid, "Biohazard")

registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack")

registerCreatureEvent(cid,"mlmax") registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana")

registerCreatureEvent(cid, "showVoc") registerCreatureEvent(cid, "Death") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, "ChangeCorpse") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

return true

end

 

o meu editei assim

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local maxMl = 10
if skill == 7 then
if newlevel >= maxMl then
 doPlayerSetMagicRate(cid, 0)
end
end
return true
end

mas passa do 10 facil

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