thiagotop 0 Postado Março 2, 2013 Share Postado Março 2, 2013 no meu ot os cara upa muita a ml eu queria por um limite na ml . alguem pode me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phardole 5 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 o seu não esta dando erro. mais não funciona o ml continua a subir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 achu q return false n funciona no onAdvance '--' e acredito q n tenha como limitar o ml.. talvez soh nas sourcers... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phardole 5 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 Slicer fala isso não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 tenta ai: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local maxMl = 100 if skill == 7 then if newlevel >= maxMl then doPlayerSetMagicRate(cid, 0) end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 Galera nao adianta quantas vezes vcs tentarem o poblema é na sources,o mapa que ele ta usando é o Nto Shinobi,so da pra arruma mechendo na sources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phardole 5 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 Demon não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 (editado) Eu testei aqui e funcionou... Você adicionou em login.lua e no creaturescripts.xml? ps: responde o outro tópico da spell. Editado Março 13, 2013 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phardole 5 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 adicionei assim Agora em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="advance" name="mlmax" event="script" value="maxml.lua"/> E no arquivo login.lua da pasta scripts, mais ou menos no final adicione: registerCreatureEvent(cid, "mlmax") e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 13, 2013 Share Postado Março 13, 2013 hmm, você configurou a variável certinha no código? eu coloquei 100, mas você tem que mudar né. posta o seu login.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDarkyes 104 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Demonholder Nao adianta,vc pode tentar quantas vezes quiser,man o poblema é na sources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Demonholder Nao adianta,vc pode tentar quantas vezes quiser,man o poblema é na sources O problema não é nas sources. É possível fazer com lua, to falando que aqui funcionou. Acho engraçado que quando não conseguem fazer algo em lua as pessoas falam direto "Ah, o problema é na source." rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior001 362 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Opa testei aqui e funcionou vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phardole 5 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 demon obrigado por ajudar ta aqui o login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") end registerCreatureEvent(cid, "ProtDeath") registerCreatureEvent(cid, "Biohazard") registerCreatureEvent(cid, "ZombieAttack") registerCreatureEvent(cid,"mlmax") registerCreatureEvent(cid, "WeaponMana") registerCreatureEvent(cid, "showVoc") registerCreatureEvent(cid, "Death") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "ChangeCorpse") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") return true end o meu editei assim function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local maxMl = 10 if skill == 7 then if newlevel >= maxMl then doPlayerSetMagicRate(cid, 0) end end return true end mas passa do 10 facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kaiser05 16 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Testei aqui funcionou sim , Pessoal Só cupa A tadinha da source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Não sei o que te dizer Pedro19, dois caras já testaram e funcionou... Tenta colocar uma função por linha, sei lá... Qual versão você ta usando? Da algum erro no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagotop 0
no meu ot os cara upa muita a ml eu queria por um limite na ml .
alguem pode me ajuda ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
11
11
10
4
Popular Days
Mar 13
30
Mar 14