Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajudem, por favor.

oiulisses

Posts Recomendados

Vou explicar aqui pra vocês entenderem... Peguei a SPR de alguns otservers que eu já joguei e achei legal e blah blah blah... Estão todas no Tibia.spr já, quero saber como usar a SPR, e por uma função nela ingame ex: tem uma armor, eu quero que ela dê um bonus, quero por um nome nela pq ela não "existe" e blah blah blah... O que tenho que fazer? Desde já, obrigado.

Editado por Mikesucks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te mandar o ID de um piso aqui: 14254. Não tem nenhuma descrição nem nada dele, ele já está no map editor e no spr, quero adiciona-lo ao servidor pra aparecer direitinho quando abrir o client. E pra eu copiar uma borda do tibia normal, e fazer ela funcionar no meu otserver como faço? Tu é demais cara!! haha vlw ae.. e sim eu peguei a spr do cara e substitui pela minha.

Editado por Mikesucks
Link para o comentário

Do mesmo jeito que você fez com a outra sprite, abre o tibia.spr, acha a borda e pega ela, coloca no seu outro .spr

E sim, o piso. se já está no map editor e no .spr, é só adicionalo ao mapa que estará lá quando logar!

Link para o comentário

Fraguei, mas e com as armas, armors, legs, etc? É um servidor 7.92, então tem magic, abs etc... Queria adiciona-lá ao jogo e dar essa função, tá aqui o ID de uma armor: 13957. Ela já está no spr e no map editor... Só não tem nome, nem função alguma. E tem uma coisa cara, essas spr's ficam na opção do Map editor em Todos Os Itens. Se procurar a borda na parte de borda não tem... só em Todos os Itens, é normal isso? :D

Editado por Mikesucks
Link para o comentário

Não precisa de função nenhuma, só adiciona a tag dela no items.xml. Vá no items.xml, copia uma tag, de algum item. Ai você cola e edita, coloca o ID, o nome, etc.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...