Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quando vc vai posta o map com as outlands full e junto com serve do bollz
se tiver esperando acaba vip, eu te dou uma vip de 30 dias no pxg..
deixa seu skype que te add e falo cntg

Nova Outland (Fly)

Prints:

js80.png

xfyw.png

rkst.png

ayc8.png

e5d9.png

zwzn.png

kavy.png

32z2.png

80kt.png

Dei uma arrumada na Outland Normal e também arrumei alguns bugs do configuration.

Editado por murluka

Será que teria como passar o server completo? Eu usei o seu a um tempo atras achei muito bom, perdi tudo pois tive que formatar. Agora está vindo só o mapa.

Download do server: http://www.4shared.com/rar/6Cf8HVVd/pokmon_by_murluka.html?

Mas está sem as novas Outlands, e mapa ruim também, mas já que você gostava, aí está o download. Server StyloMaldoso.

Cara, gostei muito, so que quando importo a out com meu mapa do Pda Edited By Bloz , eu uso ot dele como base, ai quando eu uso fica tudo lento apos o import , ai quando boto o ot on pesa muito tipo algum problema deu certamente ou nao fica ocmpativel, poderia ajuda ? ou murluka vc poderia fazer 1 ja com as out juntas? do seu jeito e posta ? obrigado

Vou terminar todas as Outlands primeiro, e depois colocar em algum server que mereça.

Editado por murluka

eu murluka

Base Deu Datos De StyloMaldoso.

Con Iconos Nas Balls Pode Ser??

Boom Base Deu Datos,

Murluka sou novato em ot serv tenho uma duvida e 1 pedido :D

A duvida é: Sempre que eu mudo o mapa do Servidor do Slicer pro seu Aparece 1 erro Dizendo

Temple Position Is Wrong. Contact Whith The Administration , já segui todos os tutoriais para resolver e nada.

Meu Pedido é: Nao tem como vc postar o servidor com o seu mapa dentro ja ? e tudo certinho >_<

Até + (:

Vou postar as Outlands num server quando eu terminar todas. Aí se você quiser ver como elas ficam no jogo, você tem que usar o forgottenserver que eu postei pra download e substituir o seu, assim poderá ver como ficou as Outlands.

Editado por murluka
  • Criar Novo...