-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 133 visualizações
-
- 2 respostas
- 726 visualizações
-
- 0 respostas
- 1191 visualizações
-
- 0 respostas
- 921 visualizações
-
- 0 respostas
- 1962 visualizações
-
Pergunta
Edminotto 4
Olá.
Tem pelo menos uns dois anos que não mapeio e quando eu tento voltar, o mapa simplesmente não abre. Acredito eu que tenha feito algo errado na hora de "setar" o cliente, então vou logo dizendo o que fiz:
- Copiei a pasta do Tibia em c:\\Arquivos de programas e criei outra com o nome "Tibia 8.54";
- Peguei o arquivo SPR e o DAT editados e substituí nessa nova pasta (os arquivos que estavam lá antes eram os do Tibia mais atualizado até o momento);
- Abri o RME, fui em File>Preferences>Client Version, procurei a pasta "Tibia 8.54" e desmarquei a opção "Check files signatures";
- Abri meu mapa e o RME não encontrou o tibia.dat e o tibia.spr: procurei a pasta e o mapa foi...
...até a parte de carregar o mapa. Vide:
Aí não sai dessa tela! E o interessante é que a quantidade de memória física utilizada individualmente pelo processo do rme.exe já chegou a 3.xxx.xxx K nessa parte.... não consegui printar porque meu programa de captura de tela não funcionou na hora, mas vjeam:
Meu notebook NÃO é ruim, tanto que eu sempre abri mapas com sprites diferentes no meu PC antigo, Windows XP, processador e placa de vídeo lixos. Acho que fiz algo errado e gostaria do suporte de vocês...
É isso ae, obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados