Ir para conteúdo
  • 0

Mapa não abre de jeito nenhum +RME +Spr/dat editados

Edminotto

Pergunta

Olá.

Tem pelo menos uns dois anos que não mapeio e quando eu tento voltar, o mapa simplesmente não abre. Acredito eu que tenha feito algo errado na hora de "setar" o cliente, então vou logo dizendo o que fiz:

- Copiei a pasta do Tibia em c:\\Arquivos de programas e criei outra com o nome "Tibia 8.54";

- Peguei o arquivo SPR e o DAT editados e substituí nessa nova pasta (os arquivos que estavam lá antes eram os do Tibia mais atualizado até o momento);

- Abri o RME, fui em File>Preferences>Client Version, procurei a pasta "Tibia 8.54" e desmarquei a opção "Check files signatures";

- Abri meu mapa e o RME não encontrou o tibia.dat e o tibia.spr: procurei a pasta e o mapa foi...

...até a parte de carregar o mapa. Vide:

68f26d02fef64c24a7bce80.png

Aí não sai dessa tela! E o interessante é que a quantidade de memória física utilizada individualmente pelo processo do rme.exe já chegou a 3.xxx.xxx K nessa parte.... não consegui printar porque meu programa de captura de tela não funcionou na hora, mas vjeam:

369111b02b5e4dc2a03b9fe.png

Meu notebook NÃO é ruim, tanto que eu sempre abri mapas com sprites diferentes no meu PC antigo, Windows XP, processador e placa de vídeo lixos. Acho que fiz algo errado e gostaria do suporte de vocês...

É isso ae, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Dúvida não foi sanada e tópico sem posts durante 7 dias, tópico fechado, apartir de 2 dias será encaminhado para a seção Pedidos e Dúvidas Resolvidos - Mapping. E o autor do tópico deverá pedir a re-abertura do tópico via PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...