BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Estou aqui pra pedir uma coisa !! eu ja abaixei qualse todos praticamente os dbos !! so que todos o exe ta com viros =/ Alguem tem algum exe de DBO sem virus ?? Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Cara, não é todos. Algumas das vezes seu antívirus acusa, mas não é virus! Procure os que tiver scan, dependendo do antívirus vai detectar, mas não é nada de mais! Apenas clique botão direito em cima do ícone do Antivírus que fica no Tray ( ao lado do relógio) e clique em desativar módulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looading 1 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Amigo todos dbo dizem ter o falso virus" avg por exemplo sempre ele fala que tem mas não tem não os 8,00 bianco jão são limpos desative seu ant virus e veja não acontece nada eu mesmo já tive esse poblema desativei resolvi 1 ano to com pc nunca tive poblemas invasão hacker virus '-' não com clients dbz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2013 Brigado A Todos Por Ajudar ^^ Duvida Senada << Acho que e assim sei la ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Looading 1 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Ok vou reporta para que fechem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 rsrs, Dúvida Sanada*, reportado para moverem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellboys2 0 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 so os poa aki rsrsrsrrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados