Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não esqueçam que aqui não é para debates é sobre o projeto do ADMMario .. não vou responder para não continuar a briga

Desculpe Mario

Não é bem assim, falar o que quiser, quero ver você ofender algum administrador, pra ver se é isso mesmo, que tal? :p

Sobre os projetos, eu já passei dessa fase, por exemplo, iniciei o de Dragon Ball a mais de 1 mês \o/, e não vou parar mais, o breno me conhece e ele sabe que esse projeto vai ficar online

Trolololoololo

Só porque o cara é admin?

Se ele fizer algo errado e eu quiser diser ''Pqp Vei ta errado'' ''Faiz isso não ta mo feio'' , Claro que eu poderei fazer!!

-Assunto Encerrado-

Gogo Mario termina o projeto ;D

@Todos AHUEShue

Obrigado pessoal pelo apoio sumi ums tempos e vo da uma previa heuasheuah, erros de distros completamente resolvidos , erros que causam lag 0! 4 Monstros novos (Koopaleon easuheuaehau e outros). novo npc pra ilha inicial TOAD SELLER 2 Novas Clases e status. OOOObrigado pelo apoio e vamos parar de briga porfavor. Antes que levemos alerta. arrumamos um scrippter eu acho. intão é isso que deu pra fazer nesta ultima semana.

@Brenoneto nunca pensei nisso

huh.png , eu ia implantar um "Sistema de pulo" para eventos especiais. Oque esta planejado é Cogumelos/Estrelas & outros

"power ups" como Battle, ou fire field. Castelos aleatórios sendo dominados pelo Bowser & um sistema de SOM em alguns locais como. em castelos e quando faz alguma "Conquista" como livrar 10 castelos do Bowser consecutivamente.

Cara eu sou
FAN
do
Super
Mario
do Super Nitendo!!

Ja no
Tibia
eu nao sei se jogaria...Mas voce ganhou meu
REP
+ pela ideia e iniciativa!

Boa sorte e o mais importante
MUITO SUCESSO!

Obs: Tem algum tempo previsto pra ficar pronto?

@Alexclusive Então cara, o betá ralo até o final do mês 9 deste ano. ou seja daqui 6 meses durante as ferias terá um sorteio para o mini beta.

@Brenoneto obrigado ^^!

Mario Project:

Previa: terá evento, mario kart (ehé).

Print:

gZX883N.jpg

Explicações: desculpa pela demora de mais prints. é que ficamos 1 semana sem net. algumas sprites serão

ajustadas os cogumelos "juntáveis" são como platinum coins. e os mini-cogumelos vermelhos são

como GPS novos tipos de dinheiro não será nada como "1kk" e etc. uma casa é 5 cogumelos verdes

para você ter ideia. Oque você vê ao lado do bowser são os monstros que estão sendo trabalhados no momento..

você pode (ou não) ter percebido o novo estilo da grama hehé. idai ? ( eu digo o mesmo ).

Arrumamos um Mapper e a cidade já esta feita só precisa de ajustes, a primeira cidade.

Ainda estamos a procura de mais um Spriter quer se candidatar ?

post-365075-0-38164700-1361926484.gif

Iv7h8yD.jpg

PS: sê a imagem estiver embaçada não ligue esqueci de desativar a opção "Ofuscagem do PS"

Editado por ADMMario

Bom eu acho que os Cogumelos deviam ser comigadas mesmo e achar outra cois apra ser o dinheiro.

Gostei da grama.

E queria saber como e "SE" vc vai implantar aquele sistema da fase da "PENA" lembra? kkkkkkk (Muito Bom)

Nao sei se e possivel.

Vlw

@Alexclusive..

Bom cara. os cogumelos / Cogumelos medios . serão usados como dinheiro agora tem o Cogumelo normal, que dará o "BOOST" lembro sim o sistema na pena. mas é uma pena (Badum tss) que estou sem um spriter wacko.png , talvez se agente tiver um spriter é possível ter sim.

Mais no mario game de nintendo tem umas moedas, porque não usa elas ? ficaria melhor e o cogumelo ao dar use fica com condition outfit por um tempo e da buff no player tbm, ai ele fica mais forte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...