Ir para conteúdo

[Encerrado]Mario Project Online - Será você ?


ADMMario

Posts Recomendados

boa sorte, eu acho que não vai fazer sucesso

Aff cara, você me irrita --'

 

ADMMario, se depender de fans de super mario e tibia como eu fara sucesso sim :D, danilo diz que não fara sucesso por experiencia propria, mas acredite que dara certo que da sim :) olha, você está usando sprites do nitendo, seria legal mudar isso mais pra frente, mais espero ver on pra eu jogar :0

 

Se comer cogumelo cresce ? kkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte, eu acho que não vai fazer sucesso

Aff cara, você me irrita --'

 

ADMMario, se depender de fans de super mario e tibia como eu fara sucesso sim :D, danilo diz que não fara sucesso por experiencia propria, mas acredite que dara certo que da sim :) olha, você está usando sprites do nitendo, seria legal mudar isso mais pra frente, mais espero ver on pra eu jogar :0

 

Se comer cogumelo cresce ? kkkkkkkkk'

boa sorte, eu acho que não vai fazer sucesso

Aff cara, você me irrita --'

 

ADMMario, se depender de fans de super mario e tibia como eu fara sucesso sim :D, danilo diz que não fara sucesso por experiencia propria, mas acredite que dara certo que da sim :) olha, você está usando sprites do nitendo, seria legal mudar isso mais pra frente, mais espero ver on pra eu jogar :0

 

Se comer cogumelo cresce ? kkkkkkkkk'

 

Pooow, bela dica é mesmo!!

 

Podia ser tipo o ''Boost Stone'' Do Pokemon se vooce usar ganhara mais algumas skills :DDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ A vida podia ser algum tipo de Status (tipo firefield, battle ou quando vc usa utamo vita e aparece um simbolo na barrinha) dai aparece o simbolo da vida e quando seu life chega a 1 ou 0 seu life volta :p

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Desnecessario Blz cara, vlw ja fiz muitas sprites apesar de ficar 1 dia off

@Brenoneto. então cara pensamos nisso mas soque na estrela. você usa o poder estrela e fica como status te dando um mega bost nas skills e cogumelo mudara skin. por exemplo mario pequeno ai né ? então ele ficara 25% maior e a flor de fogo que sera usada como especie de wand na linguagem do tibia quando conseguimos um spriter decente e fixo faremos todos os sistemas mais até o beta temos os citados cogumelo que dará um pequeno bost na magia e na luta. e o a estrela que dará um mega boost, mais por pouco tempo. e outros tipos de cogumelos também não gosto de dar muitas previas somente o necessário para ter novidades e etc. mas oque eu puder vou sempre atualizar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente adoro o Mário e já cheguei a 1 pequeno vício de zerar ele em 40mins pra -...

Boa Sorte com o projeto, e acho que os COGUMELOS deveriam ser como "poções" que aumentassem a força dele temporariamente.

Ele tira várias moedas diferentes quando bate em 1 bloco ou aquelas Yoshi Coin's...

Cade o cogumelo verdinho? =D hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man amanhã me da um toque no skype que te ajudo

 

Flw, galera parem de falar tanto do danilo o trabalho dele não é ruim.. eu ja vi varias bonitas que ele fez , antes de serem alertados..

 

verdade o trabalho dele não pe ruim... consegue superar isso, o cara fica 1 semana com um projeto e para, ficar mais que isso e raridade, e algumas bonitas até eu ja fiz, ou seja, não é só por umas que ve se o cara é bom ou não, e da pra ver q ele não é '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai man amanhã me da um toque no skype que te ajudo

 

Flw, galera parem de falar tanto do danilo o trabalho dele não é ruim.. eu ja vi varias bonitas que ele fez , antes de serem alertados..

 

Parabens lek !!, Agora voce falo uma coisa besta!

 

Ser alertado só porque agente demonstro nossa opinião ?

 

Isso é um forum , agente fala o que agente acha, Se em cada galeria os cara falasse :

 

''Pow ta ruim '' e levasse alerta, taria #tensu =x

 

Mais de boas, errar é humano =d

 

Abraçoo~~z

 

'Nazist'

Editado por Nazist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, falar o que quiser, quero ver você ofender algum administrador, pra ver se é isso mesmo, que tal? :p

 

Sobre os projetos, eu já passei dessa fase, por exemplo, iniciei o de Dragon Ball a mais de 1 mês \o/, e não vou parar mais, o breno me conhece e ele sabe que esse projeto vai ficar online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...