Ir para conteúdo

[Encerrado]Mario Project Online - Será você ?

ADMMario

Posts Recomendados

@Danilonilo senti um tom de raiva na sua escrita.. mas vlw a dica já pegamos todas pra primeira cidade só falta fazer caves ,ums npcs, ums sistemas e algumas missoes que faltam para primeira cidade.

É que ripar é 1 coisa muito feia, principalmente quando dizem que é de autoria própria

Editado por Danilonilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo não enxe o saco mlk vai jogar dragon ball , chato pra krl.. o projeto dele mal começou e ja acusa de ripar ! breve terá sprites propias ! --'

Não gostou vaza , vai fazer suas sprites sem perspectiva.. me irritei..

Concordo!! mdr.gif

Link para o comentário

@Danilolol. seguinte cara note que eu nunca falei que "eu fiz as sprites". olhe os creditos dos topico

bHK8NB0.png

KPg2Aon.png

Bem. como pode perceber leia o topico antes de acusar alguem de uma coisa, obrigado.

Link para o comentário

Danilonilo, quando um projeto seu der certo, ou apenas, for um poquinho bom , você desmerece o trabalho dos outros ok ?

ADMMario, melhor ignorar, porque discussões são ruins pro tópico.

Link para o comentário

Crianças!

Um criticando o outro, discutindo, poluindo o tópico e a visão com coisas tolas que não interessam em nada, e não se encaixam ao verdadeiro assunto do tópico. Se não aguentam criticas, parem de discutir e deixem o garoto em paz!

@Projeto

Achei interessante, espero que saia mesmo. Pois também não me interesso por esses mesmos tipos de projetos de sempre(Wodbo, narutibia, poketibia).

Link para o comentário

@danilonilo

Fica como primeiro aviso verbal que: Se vc nao gostar de um projeto em nossa comunidade seria de grande ética que vc nem respondesse.

ou... Se vc tiver algum problema com Ripping e falta de Créditos em um tópico vc deveria estar reportando aos Moderadores da Comunidade.

Portanto, por vc ter tomado as decisões completamente erradas e ter feito o Tópico a ter um outro tipo de rumo, você fica com um alerta verbal e com um pedido de distanciamento deste tópico, nao podendo mais estar dando nenhum tipo de comentário que possa ofender ou desmerecer qualquer usuário ou anuncio do projeto postado.

Caso recebemos algum outro tipo de report com seguimento do mesmo problema que este, a equipe poderá penalizar sua conta com Alerta ou até mesmo suspensões diárias.

Link para o comentário

Mario, Já colocou aquela sprite que eu te mandei no game? se sim mande uma foto do mapa pra galera ver como tá.

No new super mario bross pra nintendo wi, o mario fica com elemento gelo, vai ter tambem ?

Link para o comentário

@Brenoneto. Sim cara já pus ontem fiquei ruim da garganta e fiquei só spriteando e sim cara acionei a sprite que você fez e o mario terá elemento gelo assim que conseguimos um bom spriter..

@

carloslendario Obrigado pelas criticas cara também acho chato hoje em dia só tem Wodbo,Narutibia & Pokemon. pô os projetos yugi-oh, Haverst Moon, Harry potter. cade sumiram e caímos na rotina minha intenção é fazer um server super divertido & diferente =)

@Erimyth Obrigado cara. eu procuro ignorar e etc.

@EDIT 18/03

Galera, estamos com um problemas FALTA DE SCRIPPTER's estamos paralisando o projeto por enquanto até arrumar um scrippter.

pois não temos nenhum a nova novidade é que conseguimos o patrocínio xTibia e já entrei em contato com o Gustavo

só estou esperando ele responder, vou continuar fazendo as sprites e um pouco de mapping a mais. a primeira cidade esta pronta..

então é isso obrigado pela atenção galera se você conhece algum scrippter nos contate por-favor.

Editado por ADMMario
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Desculpe por postar. foi sem intenção fazer double-post até editei acima. mas já que postei vamos a algumas informações só para não ficar tamanha "Filha da putag....."

Sprites: 25%

Mapa: 19%

Scrippt's: 2%

Site: 5%

1-. Terá sistema de pulo! isso mesmo pular obstáculos e talvez adaptemos para mais diversas coisas.

Temos Mario & Luigi na perspectiva do tibia agora.

2-. Sê tudo der certo de arrumarmos um scrippter ainda este mês (03/2013, Ou Março) conseguiremos um ALPHA até

metade das férias.

Editado por ADMMario
Link para o comentário

seria bom vc apresentar umas imagens para animar o publico

gostaria de saber tbm quais sao suas ideias para sistemas ^^

se houver um bom sistema pode fazer sucesso

tenho uma ideia nao sei se ira gostar

mas ai vai:

como no game n lebro qual (existem tantos) o mario costumar montar em alguns monstros ficaria legal ela montar numas tartarugas husauhsa

Só uma ideia!!!!

bom trabalho pra vc amigo :D

Editado por wesleyt10
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...