narutochuuu 28 Postado Fevereiro 16, 2013 Share Postado Fevereiro 16, 2013 Como o título já diz quero saber como coloco fly apenas para vip no pda do slicer, REP + pra qm me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 Baixe a Minha versão 2.9 esta com fly para VIP Amigo! ai Só vc add no seu Pk éa mesma base! se quiser o Link Olha nos meus trabalhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinoAdmin 57 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 isso fassa oque o gabriel falo. depois de ter baixado vá em data/movemends/scripts/fly.lua copie o fly.lua e cole no seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narutochuuu 28 Postado Fevereiro 17, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2013 Ok dúvida sanada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 Dúvida Sanada, Reportado Para Ser Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados