Ir para conteúdo

Olhem aqui sobre servidor!

MrKirito

Posts Recomendados

Bom Xtibianos to aqui pra pedi opinião de vcs, to afim de abri um servidor mas primero quero que vcs deem uma olhada no mapa e tals.

Bom o servidor ja teve on a um tempo atras o nome era shuffle ot, acho que vo faze um beta antes de por o servidor on pra vale ae vcs entra ve se gosta do mapa e tal se vcs gostarem eu pago um dedicado e boto on pra vale.

vamos as imagens

Cidade principal

cidadekr.png

Cidade vip

areavip.jpg

Tps Free

tpsfree.gif

Arenas facil, medio e dificil

arenasr.png

Woe

woeo.png

Treiners

treiners.png

Castelo de Guerra entre guilds

guildwar.png

Bom por em quanto sao essas imagens, o servidor possui monstros proprios hunts proprias spell proprias quests proprias e itens editados.

Falem ae oque vcs acham do mapa se gostaram ou nao se vale apena eu por ele on ou nao.

Editado por MrKirito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maior sinceridade, eu não jogava, pois o mapa está muito feio, muito quadradão, recomendo a você a pesquisar sobre mapas aqui no Xtibia, pois existem "N" tutoriais bons para fazer um ótimo mapa!

Fica a dica, e meus parabéns pelo inicio do Projeto, você deve ser iniciante não é? ^^

Link para o comentário

bom sinceramente nao sei oque vcs tao querendo dize com mapa quadrado, sendo que se ta quadrado é a area vip e nem tanto pq o mapa nao é quadrado, mas como vcs nao viram o servidor ainda nao da pra fala muita coisa, mas como estou aceitando criticas e sugestões tudo bem.

Link para o comentário

é até agr oque vi quadrado foi a area vip, do resto nao sei do que vcs tao falando, e eu tirei a foto pra mostra tudo entao só é desnecessário pra ti pq eu tirei pra mostra como ta o mapa entao melhor ja tira foto de tudo xD

Link para o comentário

Boa noite Kirito, achei muito interessante esse seu projeto.

Sou o administrador do GlobalOTS e estou em busca de novos talentos que possam revolucionar o mundo dos otservs.

Gostaria de contratá-lo, tendo em vista sua disponibilidade, é claro, para trabalhar junto com minha equipe no desenvolvimento do GlobalOT.

Peço para que entre em contato através do e-mail gustavo@xtibia.com para negociarmos este trabalho.

Atenciosamente.

Link para o comentário

• Criar Novo...