Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA] Qual servidor usar? oque e source?

Jellal

Posts Recomendados

Glr estou pensando em montar um ot pokemon só não sei ao certo com qual serve começo como base ...

Respondam algumas duvidas minhas abaixo ?

O que são Sources ?

Qual a importancia delas ?

Qual é o melhor serve para se ter como base [O RETORNO!] Erondino Site Server V12 ou [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9 ? o Erondino possui as Sources.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce quer um serve bom para so fazer uns ajuste e por on pegue o do slicer.

Caso quera montar um ot grande,como equipe boa,pegue o com da sources pq la voce pode aumenta varias coisa no cliente,arruma bugs que sao muitos dificil de arruma normal.

Sources é tudo para um ot serve bombar para mim isso que precisa ter.

Link para o comentário

• Duvida: Oque é Source?
    Source é o código de fonte do programa, no caso o ot é open source, ou seja, código aberto.
    Com o código sendo aberto é possível modificar ou estudar o programa.

Nos ots são os arquivos .cpp, .h e são feitos no dev c++, normalmente é só abrir o arquivo .dev que é o projeto praticamente configurado, só é preciso compilar.

Se quiser mexer nisso é bom entender de programação pra saber oque você esta fazendo.
    separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg
  • Duvida: Qual servidor usar?
    Depende meu amigo, se voce tiver uma equipe grande boa e paciente e bom utilizar o erondino.
    Agora se esta com preça e quer um servidor ja estruturado mas sem poder fazer grandes modificalçoes... recomendo o PDA By Slicer
    separador%20blog.jpg
    Porque Erondino?
    Porque ja tem a source, assim podendo fazer grandes modificações e dar uma melhora de 500% com uma boa equipe e bem completa! Mas e nescessario tempo e paciencia.

Porque PDA?
    Servidor ja completo, otimo mapa, quase sem bugs e quase completo... mas sem source, mesmo que desinvolvido é uma grande falha. E um servidor mais facil de modificar pois ja esta completo.
    separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg

Bom espero ter ajudado.

Atenciosamente, Stigal.

Editado por Stigal
Link para o comentário

Acho Que a Área Correta Seria - Pedidos e Dúvidas (OTServ Iniciante)

Bem, Com As Sources Você Poderá Editar De Tudo No Seu Servidor...

Fica Bem Mais Fácil Adicionar Sistemas,Corrigir Bug's... Enfim, Recomendo

o Servidor Do Erondino Por Possuir As Sources.

@DinoAdmin

Não Vejo Motivos Para Isso...

Editado por LuckinhaSan
Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...