Ir para conteúdo

[Encerrado] Quando morre nao perde ml


SkyDarkyes

Posts Recomendados

Serve para que o jogador até determinado level não perca Skill,Exp,Loot ao morrer(configurável)

 

Vá em "Pasta servidor > Data > Creaturescript > Script"

 

Crie o Arquivo "levelprotection.lua" e adicione dentro:

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local config = {
onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada
levelandskills = false, -- se ao morrer o jogador irá perder level e skill
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 1000 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end
return TRUE end return TRUE end

 

 

Depois volte na pasta "Creaturescript" e Abra o "creaturescript.xml"

Adicione a Seguinte Tag:

<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>

 

Apos isso va novamente em "Creaturescript > Script > Login.lua" adicione:

registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")

 

Creditos: Vodkart!

Espero ter ajudado.

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Assim?

 

Vá em "Pasta servidor > Data > Creaturescript > Script"

 

Crie o Arquivo "levelprotection.lua" e adicione dentro:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local config = {
onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada
skills = true, -- se ao morrer vai perder skills
magic = false, -- se vai perder magic level
loot = true, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 1000 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, false) end
if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, false) end
return TRUE end return TRUE end

 

Depois volte na pasta "Creaturescript" e Abra o "creaturescript.xml"

Adicione a Seguinte Tag:

<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>

 

Apos isso va novamente em "Creaturescript > Script > Login.lua" adicione:

registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...