Ir para conteúdo

Teleport Room


Quorra

Posts Recomendados

Olá XTibianos! Sou novo em mapping mas venho trazer uma Teleport Room, feita inteiramente por mim, mais voltada para servers Baiak, ou que tenham teleports =P

 

Fiz de um modelo um tanto quanto diferente, deixando mais dificil e mais emocionante para quem gosta. Aqui estão alguns detalhes que podem ajudar você a melhorar o desempenho dela:

 

- Configurar os teleports para irem para o nivel inferior e superior, dando a escolha do player ir para um PVP Enforced, ou voltar para os teleports.

 

- Configurar as portas por levels, de forma crescente, fazendo com que maior o nivel e habilidade, mais difícil os monstros vão ficando.

 

- Logo após entrar na porta e descer a escada, terá um tile de PZ, e logo o próximo, será Non-PZ, assim antes de entrar no teleport, terá que enfrentar o tipo de monstro, ou chefe que poderá encontrar lá. Dessa forma o player saberá se esta pronto para aquela areá ou quem sabe deva treinar mais, porque não adiantar ter nível e não ter habilidade :3 (isso vai de cada um)

 

- No final terá uma parte de teleports no sub-solo, onde no meu caso, usaria apenas para os VIPs, ou para o melhores Bosses do servidor.

 

- Em baixo dos teleports tem uma area Non-PZ, onde poderam ficar ali, passar um tempo, ou simplesmente batalhar com seus inimigos! (Aconselhável utilizar essa area para PVP-Enforced, já que tem algumas armadilhas.)

 

PS: Meu intuito na verdade é poder dar a base de uma nova TP Room, vocês poderam configurar do jeito que quiserem :3

 

OBS: Os monstros colocados são apenas para exemplificar como será a areá do teleport ^^

 

Bom, chega de conversa e vamos as SS´s:

 

 

 

 

TOtEUP2.jpg

saGGRTN.jpg

LLB4nW5.jpg

PSqBcPo.jpg

 

 

 

Se gostarem poderei disponibilizar para download.

Criticas e elogios são bem vindo, mais que tenham sentido.

 

Se gostaram REP+

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...