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Player morre e é teleportado para o templo


jackfan

Pergunta

assim eu to fazendo um poketibia so que nao sei como fazer isso quero que o player quando morre ele é teleportado para o templo e nao perde os itens so xp mesmo quem ajudar vai ganhar meu rep++

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function onDeath(cid, corpse, deathList)

 

local config = {

onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada

skills = false, -- se ao morrer vai perder skills

magic = false, -- se vai perder magic level

loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot

level = 300 -- até que level irá proteger o player

}

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then

if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end

if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end

if config.magic == false then doPlayerSetLossPercent(cid, false) end

if config.skills == false then doPlayerSetLossPercent(cid, false) end

return TRUE end return TRUE end

 

Pronto este está funcionando 100% testei agora!

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Duvida Sanada, Topico Movido!

 

Sanada não ainda tem um erro pode parar!

Deixa resolver tudo ph34r.png

 

 

Edit: resolvido!

 

Só deixei o script assim:

function onDeath(cid, corpse, deathList)

local config = {
onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level = 1000 -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
return TRUE end return TRUE end

Editado por DanielBadhu
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