Ir para conteúdo

Pokemon Mysterion - PM.


StyloMaldoso

Posts Recomendados

2qvgile.png

 

Olá pessoal, resolvi da a volta por cima, e sim trabalha ao meu projeto de pokémon, mais não sera um servídor assim, fica online 3 meses e desapareçe do nada, e sim sempre inovando a cada dia, talvéz porque não? uns dos melhore servídor pokémon.

 

Resolvi cria esse topíco para informa as coisas que eu e a equipe do Pokemon Mysterion realizando no servídor. O Servidor tem data prevista sim, mais não o dia e sim o mês sim, Tentaremos abrir em MARÇO no começo de março ou no fim.

Intão, não sei se alguem daqui ja jogou pokemon mysterion no começo de 2011, ou no fim de 2010..era um otímo servídor, pena que fexamos por motívo de não temos lucrado o suficiente para manter o servídor online.

E Sim voltei com tudo e com uma equipe boa,Temos tudo para ser uns dos melhores..Mais vocêis parão e pensa, porque vai usa o nome do servídor pokemon Mysterion.Eu acho que eu tenhu DIREITO de usa-lo o nome, pois eu que di a idéia do nome do servídor, e para não decha ele pra baixo, resolvi reabri-lo.

 

Servidor Base: PDA v1.9

Systemas inovados ~=

Icone System (completo)

Egg System (construção)

Quest/Task (construção)

 

Hoje, não irei falar os systema do servidor exemplo

Portrait system 100%

não poxa, todo mundo sabe que no dia de hoje os servídores crescerão com a ajuda do Brun123/Slicer, não irei colokar esse systema no topíco porque todo mundo sabe que ja tem.

 

Sobre o mapa ~=

Bom o mapa irei começar quando eu termina de faze umas das varias configurações do servídor, o mapa basê sera pdaventures mais ajeitadinho e bunitinho, uma foto do icone system pra não decha o topíco feio ^^

 

2zi2bds.png

 

Bom pessoal, hoje to sem tempo pra dar mais informaçoes do servídor e sim amanha dia 07/02/2013 irei postar mais fotos/prints do pokémon mysterion a você.

Bom a equipe até agora é.

Gabrieltxu

ZerefShirou Esse é indeciso, mais nos ajuda e muito !!

e Eu.

 

Agradeço e muito o Slicer por me ajuda <3

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, né xD

vlw pessoal, acabei de chega da escola, vou começar posta mais prints !

 

Bom só pra não perde o ritímo, irei postar algumas prints do servídor, não é nada NOSSa que daora, pois ja to terminando os icon kanto (:

Chang Log: v0.0
* Icone System 90%.
* todos cds arrumado inclusive kanto/shiny. (feito)

 

Icone System. BETA !

16l04mb.png

Novo shiny igual da PxG, no total terá 9 adicionados ! só irei demostrar 3 prints contendo ele nelas.

atm9so.png

Novas balls, se você cata algum pokémon shiny a pokeball ira ficar com esse efeito, e também se você bostar algum pokémon + 10 a ball fica com esse efeito também.

11jykp1.png

Não liguem pela desgornalização da minha bag uhahua !

Shiny Mr. Mime, concerteza. meu pokémon preferido *-*

30jpjt1.png

Agora alguns intens novo, e inclusive quando eu termina de configura TODOs icone eu vou adiciona centenas de intens novos ^^

nqsfpu.png

 

Bom, o mapa eu irei começar a editar semana quivem..dia 15 ou 17 eu ja começo, ai ja é mais informaçoes pra voceis, equanto isso eu ajeito o servídor hehe. abraços

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ^.^

 

Bom ja que enjuei de faze as tabela do icon, resolvi faze alguns reajusti nos script do servídor, mudei o systema de lock baseado na PxG Vlw Slicer !

Esse systema de look até ajuda e muito, ele apareçe o Preço do item no ao dar look !

vrv8eh.png

 

bzmgl.png

Com Nick.

2hd19ar.png

e por fim, look em algum item.

 

16lmbrn.png

Canoa System, e também tera moto/lapras enfim.

169glmp.png

Abraçoos !

Editado por StyloMaldoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudo sim, valeu ^^ *---*

Novas outfit, monaterei um script de quest para poderem consegui-las.

34nnmmg.png

 

2zg677p.png

 

2ithk7p.png

 

 

@Me perguntarão qual mapa sera no servidor, me desanimei mesmo com o Dino postando o mapa pdaventures pra dowload, enfim. irei surprender geral no mapa abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...