Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda Na ML do meu server De Naruto

noob785

Posts Recomendados

Ae Pessoal eu estou criando meu server do naruto, e assim a rate de=magic skill está em 0.5, e tbm tem os spells não sei se isso influencia no up mais rapido de magic level la diz formula magica 1.0, mais enfim galera meu magic level não tem um ML certo para para de upa sabe um nivel fixo no caso da maioria dos ot de tibia que é 156 ele ultrapassa fica infinito eu queria saber como posso fazer para arrumar isso e colocar um nivel de magic level fixo no meu servidor por exemplo até o level 156 mesmo.

se puderem ajudar agradeço ai valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, perdão! Irei postar a minha resposta aqui!

Vái emm creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado mlmaximo.lua e cole o seguinte código:

local MlMax = 130

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

if magic == MAGIC_LEVEL then

if oldmagic == MlMax then

doPlayerAddLevel(cid, -1)

end

end

return true

end

depois na mesma pasta procure o login.lua e adicione esse evento

registerCreatureEvent(cid, "MlMax")

e no arquivo creaturescripts.xml adicione essa tag:

<event type="advance" name="MlMax" event="script" value="mlmaximo.lua"/>

para configurar o magic level max é bem simples é só mudar no script:

local MlMax = 130 

Espero que funcione ^^

Link para o comentário

Obrigado ai roksas denovo , por ta me ajudando com meu server a crescer funciono tudo direitinho as ml não passa de 140 eu tenhu mais uma duvida em um outro topico meu que eu fiz você poderia da uma olhada se puder me ajudar, http://www.xtibia.com/forum/topic/206430-ajuda-tibiaspr/.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...