Ir para conteúdo
  • 0

Entrando no mundo do Design

1579091

Pergunta

Eae pessoal, belezinha?

Bom, eu queria ingressar nessa área que vi que tantos gostam, e que ajuda muito em qualquer coisa que for fazer. Sim, gostaria de me tornar um Designer.

Mas porque venho criar esse tópico?

Gostaria de saber:

- Que programa vou precisar? (Photoshop mesmo certo?)

- Se for usar photoshop, vou ter que paga-lo? Ou verdadeiramente pra versão atual existe a key no site?

- Quais tutoriais devo me basear inicialmente? (De preferencia da qui do Xtibia)

- Alguém sabe quem se interessa, ou você mesmo se interessaria em ajudar um iniciante? (Eu.)

No aguardo de respostas, valeu!

*Desculpe caso esteja na sessão errada, não achei nenhum lugar para postar o respectivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Bom, obrigado... Vou estar lendo todos os tutoriais recomendados, e tentar dar o meu melhor.

Creio que ja arranjei o crack, mas vou primeiro baixar o cs neh dãã..

Puis pra baxar agra, amanha confiro e testo o Crack.

Obrigado pelo Apoio!

@Edit~

Mais uma dúvida...

Quanto tempo levo para fazer uma sign *Através de uma render*, quanto tempo levo medianamente pra fazer uma completa?!

Link para o comentário

• 0

Ah cara, depende muito, se você fizer uma clean, mas bem caprichada leva no máximo 40 minutos, se quiser ficar botando uns efeitos e tal, dai demora um pouco mais, por que tem que ficar posicionando..

Link para o comentário

• 0

Dúvida:

Qual as melhores fontes para por na assinatura? Alguém tem um pacote em .rar pra postar ou alguns nomes pra eu baixar? *Sem ser aquelas estravagantes, é mais pra fazer minha assinatura!

@Edit~ E qual o melhor site para fazer downloads de fontes?!

Link para o comentário

• 0

Gui, as melhores fontes para se usar em qualquer trabalho, são as mais simples. "arial, calibri, verdana, impact, etc."

Não é necessário ter um mundo de fontes desenhadas para deixar seu trabalho legal. As mais simples são as mais agradáveis.

enquanto ao site de fontes, recomendo o dafont.com

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...