Ir para conteúdo

12 votos

1. 1. Incluir o Dragon Ball GT nas sagas?

• Sim
      9
    • Não
      3

Posts Recomendados

Tópico sendo atualizado diariamente

IquIkKG.png

"Aceitamos qualquer um que seja competente e queira ajudar"

(Novo!)Fan Banners

Wm5cnv7.png

e19QJbu.png

(Novo!)Demonstração de personagens

C0evyrD.png

Kw6BI7P.pngvmrMZmc.png

Grandpa Gohan, Chibi Gohan e Bulma

Prints

[

16vnnVN.jpg

Para os bem informados

Criei esse projeto para unir as pessoas em um só servidor, e para isso teremos que ter um bom host, um mapa grande e uma equipe ativa, irão ter muitos jogadores, e também irão ter muitos invejadores, que irão querer roubar nossas ideias e nossas sprites, além de importunar os jogadores, com spam e sites falsos, para isso, precisaremos de uma equipe competente e que queira sempre o bem do jogo.

• Existem muitos servidores de Dragon Ball espalhados pelo XTibia, mas no entanto, creio que 95% deles sejam sobre "Wodbo", um jogo que inclui sprites ripadas de joguinhos de gameboy, e que não está relacionado com a ideia de jogo do Tibia.
  • Iremos fazer algo bem feito, sprites na perspectiva, animações de ataque e magias, scripts sem erros (se por acaso tivermos algum problema, iremos buscar uma solução para resolve-lo.
  • Existe um porém, o prazo, não sabemos quando terminará, pois na vida tudo tem um porém, as aulas, as férias, os "castigos" e os trabalhos. Para terminar teremos que nos esforçarmos muito, e dependemos da ajuda de vocês.
  • Esse projeto está sendo feito especialmente para os fãs do anime "Dragon Ball" e sua cronologia, a ideia é proporcionar a aqueles que não assistiram, uma ideia de como seria esse mundo fantástico.
  • Por enquanto, todos estão de acordo com esse projeto, eu estou trabalhando o dia todo com isso, fazendo sprites para os outros para receber um pouco para meu projeto, estou me esforçando muito.
  • Por enquanto, não tivemos ajuda, e sim trocas, eu estou fazendo isso com o tonynamoral, eu dou sprites para ele, e ele dá scripts para mim, no entanto, não deixo de fazer sprites para o meu projeto, e ele não deixa de fazer scripts para o dele.
  • O projeto não terá custo grande, somente na hora de pagarmos uma empresa de host que una o útil ao agradável, sem lags nem crashs, não sou muito bem informado nesses assuntos, pois nunca deixei um servidor online por um host, peço a vocês que me ajudem nesse assunto MSN(danilinho79@hotmail.com).
  • O prazo seria daqui 6 meses (agosto), mas para isso precisaremos de um "compactador profissional", pois o jogo terá uma grande quantidade de sprites, além de modificações no client e tudo mais. Peço também que me ajudem nessa parte MSN (danilinho79@hotmail.com).

Dragon Ball: The History

Esse projeto será um servidor baseado nos otservers de Tibia, terá os mesmos gráficos, mas com jogabilidade um pouco diferente, e mais fantástica.

Muitos irão pensar que essa será somente mais uma modificação barata de Wodbo, mas não, ele terá seus sistemas, sprites e ideias próprias da equipe e seus fãs, como sprites na perspectiva 45º e sistemas "inovadores de verdade", como o attack system, criado pelo nosso programador Tony

Ele será baseado em todos os episódios de Dragon Ball, do início do Dragon Ball até o fim do Dragon Ball GT, e poderemos pensar se incluimos o Dragon Ball Kai.

Como por exemplo, podemos escolher o personagem Goku e começaremos numa nave espacial que caiu na Terra, em seguida, o bebê Goku terá que falar com seu "avô" Son Gohan, e nisso pulamos essa parte para o futuro, em que Goku está com aquela típica roupa roxa, quando criança.

Se escolhermos o personagem Vegeta, teremos que inventar uma história.

Conversas a parte:

Esse projeto foi criado pensando em divertir os jogadores, com um jogo que realmente funcione dessa maneira, e não contenha bugs.

Queremos proporcionar ao jogador também um conforto nas áreas do mapa, contendo não só paisagens bonitas, mais quanto mais parecidas ao desenho puderem.

O jogador incorporá o seu personagem favorito e disponível do desenho Dragon Ball, e viverá as mesmas aventuras com seus amigos, sem perder a graça em nada.

Conterá no jogo, além das sagas originais, diversas missões e mini-missões

Entre por dentro:

Você contará com diversos sistemas, que poderá ver logo abaixo:

Nuvem Voadora:

a3SuWLW.png

Você conseguirá o comando para usar sua nuvem voadora em certo ponto das sagas (Que seria no episódio em que Goku ajuda a tartaruga do Mestre Kame).

• Você terá um Item, que seria sua nuvem voadora, e só poderá usá-la depois dessa missão do Mestre Kame.
  • Primeiramente você clicará na sua nuvem voadora, e falará algo como "Venha nuvem voadora!", e depois de 1 minuto surgirá uma nuvem voadora em algum lugar ao seu redor.
  • Durante esses 1 minutos, aparecerá a contagem do tempo restante como por exemplo ("Faltam 46 segundos para sua Nuvem Voadora chegar.")
  • Quando você subir nela, vocês se unirão em um só, e assim mudará de roupa, como se estivesse "surfando".
  • Você poderá usar o comando !up e o comando !down, que já estará programado nas teclas "Page Up" e "Page Down".
  • Sua nuvem voadora não gastará seu Ki, mas gastará o Ki dela, a nuvem terá 200 pontos de Ki, e a cada tile andado você irá gastar 1 desses pontos.
  • Sua nuvem voadora ganha 1 ponto de Ki a cada 10 segundos.
  • Para você descer da nuvem, terá que estar em terra firme, e dirá, algo como "Estou Descendo!", depois disso sua nuvem irá voltar para o céu, mas na verdade irá voltar para seu inventário.
  • PS.: Cada vocação terá seu outfit em cima da nuvem voadora.

Voar

Você só poderá executar o comando de voar quando tiver passado de certo ponto das sagas.

• Quando aprender a voar, poderá dizer o comandos "fly mode", e ao falar isso, já mudará de outfit e executará o fly system do geito que será descrito.
  • Os comandos "!up" e "!down" ou as teclas "Page Up" e Page Down" serão usados para mudar de andar.
  • A cada passo dado você gastará 3 de mana/ki.
  • Para sair do vôo, você terá que dizer o comando "ride mode".

Atacar

t17pAt6.png58714KC.png

Quando você começar a hitar um inimigo, mudará de outfit, em que você estará socando seu adversário.

Algumas magias terão também essa funcionalidade, por exemplo o KameHameHa, o personagem mudará seu looktype para o personagem fazendo seus movimentos típicos de KameHameHa, e logo em seguida irá atacar o adversário.

Scouter

l1UOtsJ.png

Scouter é o aparelho usado para identificar os níveis de Ki de uma pessoa.

• Você poderá obter os scouters em missões e em drops.
  • Ao usar o scouter, você poderá ter o comando de procurar um jogador, e também poderá usá-lo em um jogador para ter informações de: Vida, Mana ou Ki e Level.
  • Ao equipar o scouter no Colar, será adicionado uma espécie de addon em cima de sua looktype.

Equipe

Contamos com a ajuda de vocês, fãs de Dragon Ball, para ajudarem nas histórias, contamos também com a ajuda de quem tiver experiência em sua área, seja em uma quanto em outra.

Administrador - Danilonilo

Spriter - Danilonilo

Mapper - Denis

Scripter - Roksas

Designer - Bruno

Formulário:

Cargo:

Motivo pelo qual queira entrar:

Msn/Skype/Facebook:

Em que você acha que poderia ajudar:

Banners:

Temos 3 banners, 3 animados e outro normal:

IquIkKG.png

UijOtot.gif

Ha9TkTg.gif

Editado por Danilonilo
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206152-encerradodragon-ball-the-history/
Compartilhar em outros sites

Que é isso mano, isso n é avaliação de avatar, avalia ai o projeto, e se possível ajude...

(Eu ainda não apliquei textura em nenhuma sprite, pois vou fazer isso tudo de uma vez, para o jogo ficar com o mesmo estilo, e não uma caca desigual)

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206152-encerradodragon-ball-the-history/#findComment-1464261

• 2 weeks later...

Cara pelo que me parece aqui, você ta querendo ser mais inovador do que dedicado realmente ao " OT " , Nem mencionou o PvP qual vai ser a graça ?

Jogo WoDBO e sei que se ele for o máx. parecido com Tibia Global vai ficar horrível, mais realmente pelo seu ponto de vista parece ser um projeto bem bacana e eu quero

ajudar, mais espero que se dedique mais aos players. Vou seguir este tópico porque com certeza vai dar oque falar :p , Se quiser ajuda Skype é : cacio.portinelli4

Boa Sorte ;D

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206152-encerradodragon-ball-the-history/#findComment-1473713

Fmz cara, eu preciso que esse projeto fique reconhecido primeiro, para perguntar aos futuros players, em breve ou hoje eu já mostro algumas imagens de mapa com as sprites, no que você poderia ajudar?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206152-encerradodragon-ball-the-history/#findComment-1473752

Hmm, já que precisa de reconhecimento, posso divulgar em alguns Ot's servers, e pensando mais no futuro posso fazer um site bem bacana, já que também sou Web Designer , mais tentarei ajudar em tudo que precisar (;

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206152-encerradodragon-ball-the-history/#findComment-1473923

Então cara, você pode ajudar em muita coisa, principalmente no website que é sua área, entre em contato comigo por favor.

danilinho79@hotmail.com

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206152-encerradodragon-ball-the-history/#findComment-1473926

Bom, pelo q eu vejo vc ta querendo ser bem inovador (inovador ate para otservs), e esta ficando maneiro, então boa sorte ae para seu projeto e t+ REP+ pra vc

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/206152-encerradodragon-ball-the-history/#findComment-1474431

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...