Ir para conteúdo

[Encerrado] Distro fechando sozinho


ikaroow

Posts Recomendados

Olá pessoal uso o servidor do slicer como base, e meu dedicado tem windows xp sp3, 4 gb de ram, processador intel xeon 2 nucleos, e meu servidor roda normal so que depois de algumas horas ou ate minutos varia muito, ele para de responder e não fecha sozinho, simplismente fica aberto e nenhum player pode logar, ou as x ele fica aberto so que nao responde e o server fica travado, isso é algum bug do jogo, pf me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo teria q ver se aparece algum bug no console... pq soh assim fica dificil.. ;x para isso acontecer eh pq deve ta rolando algum bug bem grave, provavelmente na pasta lib... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que seja o distro mal compilado, No windows server 2003 ele fechava sozinho nao dava erro ele ja fechava direto, acho que se compilar ele para linux ficaria melhor, na minha opniao, vou revisar apasta lib inteira, para ver algum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...