amigo teria q ver se aparece algum bug no console... pq soh assim fica dificil.. ;x para isso acontecer eh pq deve ta rolando algum bug bem grave, provavelmente na pasta lib... ;x
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Distro fechando sozinho
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Infante
Reputação: +330

eu tbm tenhu esse poblema.. apareçe q a microsft fexou o execútavel negocio assim cara.. apareçe pra envia relatorio
ai fexa server e n salva kk player pira !
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Xoxotopolis

Eu acredito que seja o distro mal compilado, No windows server 2003 ele fechava sozinho nao dava erro ele ja fechava direto, acho que se compilar ele para linux ficaria melhor, na minha opniao, vou revisar apasta lib inteira, para ver algum erro.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Xoxotopolis
Olá pessoal uso o servidor do slicer como base, e meu dedicado tem windows xp sp3, 4 gb de ram, processador intel xeon 2 nucleos, e meu servidor roda normal so que depois de algumas horas ou ate minutos varia muito, ele para de responder e não fecha sozinho, simplismente fica aberto e nenhum player pode logar, ou as x ele fica aberto so que nao responde e o server fica travado, isso é algum bug do jogo, pf me ajudem.