Ir para conteúdo

[TibiaME] Questionário


Posts Recomendados

Iaae pessoal tudo bem?

Então, eu estou pensando em começar aqui alguns tutoriais sobre TibiaME que tal?

Antes vou perguntar algumas coisinhas...

  • Você já jogou? Se sim oque achou?
  • Jogaria TibiaME?
  • Nota para o jogo
  • Você acha que seria legal um "sub-fórum" para TibiaME?

Pois é, estou jogando agora, e gostaria de aprender e ensinar vocês também...

Aguardando as respostas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postarei aqui só pra dar incentivo a galera vamos lá

 

  • Você já jogou? Se sim oque achou? Nunca joguei TibiaME, ja joguei tibia global, otservers, etc...
  • Jogaria TibiaME? Não jogaria não, pois prefiro o bom e velho tibia *-*
  • Nota para o jogo: Bom, parece bastane com o OTclient pelas fotos, uns 7~8
  • Você acha que seria legal um "sub-fórum" para TibiaME? Seria legal sim,mas teria que ter ideias e maior desenvolvimento da seção, não adiantaria implantar essa sub-seção agora pois a seção não é mt movimentada

Fotos pro pessoal ver :o

 

tibiame1.jpg

 

tibiame4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cheguei a jogá-lo em meu smartphone, devo o ter instalado ao menos umas 3 vezes (geralmente faço uma limpeza nos meus apps). O jogo em si é muito divertido, com bons gráficos e ótimas histórias. Por ser um bom RPG e ainda por cima on-line, prende muito a atenção dos apreciadores desse tipo de game (como eu). Embora já tenha lido más avaliações de tibianos eu, ainda como um deles, aprovo o jogo. Uma nota em números seria 8, na minha opinião. E, sim, aprovo totalmente a criação de uma sub-seção sobre TibiaME já que quanto mais conteúdo, melhor. Além disso, o TibiaME é só uma ramificação (ou sei lá) adaptada para dispositivos móveis, com gráficos melhores mas jogabilidade semelhante.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...