Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Como adicionar novas Fotos (Portraits) no servidor, e Como adicionar na Coodown bar


josegremista

Posts Recomendados

Como diz o titulo é minha dúvida é o seguinte quero sabe como adicionar novos portraits no serv e também adicionar na coownd bar .

 

Quero adicionar os portraits no serv de todos os shinys da 1° e 2° geração mais eu num sei como faço pra adicionar, tenho na spr e dat e também tenho os id's criados no item editor, teria como alguém me ajudar?

 

Rep++ pra que me ajudar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lib/cooldown bar.lua

lembrando q o id q vai ali n eh o id do items.xml e sim o id do portrait no .DAT!

lembrando² q soh vao aparecer os portraits com ids menores q 11700...

 

e se vc começase a usar a barra de pesquisa veria q ja tem varios topicos com esse ms assunto --' procurar n mata amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

 

Em que parte da scripter eu adiciono os id dos portraits ?

 

function getPlayerPokeballs(cid)

local ret = {}

local container = 0

 

if isCreature(cid) then

container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.uid > 0 then

table.insert(ret, myball)

end

else

container = cid

end

 

if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then

for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do

local item = getContainerItem(container, slot)

if isContainer(item.uid) then

local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid)

if itemsbag and #itemsbag > 0 then

for i = 0, #itemsbag do

table.insert(ret, itemsbag)

end

end

elseif isPokeball(item.itemid) then

table.insert(ret, item)

end

end

end

return ret

end

 

function doUpdatePokemonsBar(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

if getPlayerStorageValue(cid, 656494) > 0 then

return true

end

setPlayerStorageValue(cid, 656494, 1000)

addEvent(setPlayerStorageValue, 100, cid, 656494, -1)

 

local ret = "p#,"

local balls = getPlayerPokeballs(cid)

local times = 0

for a = 1, #balls do

local item = balls[a]

local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100)

local name = getItemAttribute(item.uid, "poke")

local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS)

if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 911

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," --alterado v1.4

elseif fotos[name] >= 12577 then --tem q ver isso aki ainda --'

times = times + 1

local foto = 11916

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

else

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

end

 

function getNewMoveTable(table, n)

if table == nil or not n then return false end

if n == 1 and table.move1 then

return table.move1

elseif n == 2 and table.move2 then

return table.move2

elseif n == 3 and table.move3 then

return table.move3

elseif n == 4 and table.move4 then

return table.move4

elseif n == 5 and table.move5 then

return table.move5

elseif n == 6 and table.move6 then

return table.move6

elseif n == 7 and table.move7 then

return table.move7

elseif n == 8 and table.move8 then

return table.move8

elseif n == 9 and table.move9 then

return table.move9

elseif n == 10 and table.move10 then

return table.move10

elseif n == 11 and table.move11 then

return table.move11

elseif n == 12 and table.move12 then

return table.move12

else

return false

end

end

 

 

function doUpdateMoves(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local ret = "12&,"

if not summon then

for a = 1, 12 do

ret = ret.."n/n,"

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

return true

end

local ret = "12&,"

if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then

moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)]

else --alterado v1.6

moves = movestable[getCreatureName(summon)]

end

for a = 1, 12 do

local b = getNewMoveTable(moves, a)

if b then

ret = ret..""..b.name..","

else

ret = ret.."n/n,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid)

end

 

function doUpdateCooldowns(cid)

if not isCreature(cid) then return true end

local a = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local ret = "12|,"

if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

for cds = 1, 12 do

ret = useOTClient and ret.."-1|0," or ret.."-1," --alterado v1.7

end

doPlayerSendCancel(cid, ret)

return true

end

for cds = 1, 12 do --alterado v1.7 \/\/

----

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

if summon and getPlayerStorageValue(summon, 212123) >= 1 then

cdzin = "cm_move"..cds

else --alterado v1.5

cdzin = "move"..cds

end

----

if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then

moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)]

else

moves = movestable[getCreatureName(summon)]

end

local b = getNewMoveTable(moves, cds)

----

if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then

ret = useOTClient and ret..""..(getCD(a.uid, cdzin)).."|"..b.level.."," or ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) -1)..","

else

ret = (useOTClient and b) and ret.."0|"..b.level.."," or ret.."0,"

end

end

doPlayerSendCancel(cid, ret) -- alterado v1.7 /\/\

end

 

function getBallsAttributes(item)

local t = {"poke", "gender", "nick", "boost", "happy", "hp", "description", "transBegin", "hunger", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName",

"trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder",

"hands", "aura", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "sleep", "miss", "missSpell", "missEff", "fear", "fearSkill", "silence",

"silenceEff", "stun", "stunEff", "stunSpell", "paralyze", "paralyzeEff", "slow", "slowEff", "leech", "leechdmg", "Buff1", "Buff2", "Buff3", "Buff1skill",

"Buff2skill", "Buff3skill", "control", "unique", "task"} --alterado v1.7

local ret = {}

for a = 1, #t do

if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then

return

end

ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false

end

return ret

end

 

function doChangeBalls(cid, item1, item2)

if not isCreature(cid) then return true end

if item1.uid == item2.uid then

if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)

end

return true

end

 

if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then

local io = getBallsAttributes(item1.uid)

local it = getBallsAttributes(item2.uid)

for a, b in pairs (io) do

if b then

doItemSetAttribute(item2.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item2.uid, a)

end

end

for a, b in pairs (it) do

if b then

doItemSetAttribute(item1.uid, a, b)

else

doItemEraseAttribute(item1.uid, a)

end

end

local id = item2.itemid

doTransformItem(item2.uid, item1.itemid)

doTransformItem(item1.uid, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

else

local id = item2.itemid

local b = getBallsAttributes(item2.uid)

local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false)

for c, d in pairs (b) do

if d then

doItemSetAttribute(a, c, d)

else

doItemEraseAttribute(a, c)

end

end

doRemoveItem(item2.uid, 1)

doTransformItem(a, id)

doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8))

end

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por essa parte..

 

if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 911

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," --alterado v1.4

elseif fotos[name] >= 12577 then --tem q ver isso aki ainda --'

times = times + 1

local foto = 11916

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

else

times = times + 1

local foto = fotos[name] - 928

doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times)

ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp..","

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la mano... pode ver ae o shiny hitmontop, o id do portrait dele no .dat eh 12k+ e nao aparece na barra.. soh q o corpse do shiny charizard aparece, q eh id 11700, entao.... acredito q seja limitaçao da propria barra mas... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hmm, eu num tinha verificado o shiny top ainda vou ver aki. vei o raiva o brun123 não quer vender as soucers ,mandei pm pra ele dizendo que queria comprar as soucers ele nem me respondeu, vou mandar uma oferta gorda por pm pra ver se ele vende,

Já que pra fazer o que eu preciso tem que ter as soucers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Albert vc sabe como faz para aumentar esse id? de 117000 ir para maior que esse id?

 

@Albert será se eu pegar a nova dll do kpdo, agora que eles ja tem a 3°geração e a coonwld bar funfa certinho, ai eu hookar a dll no meu client irá aparecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer Irei Hookar a dll aki quando eu tiver mais tempo, porque hookar a dll demora pra por**. A e man eu já consegui hookar a dll mais era a dll que vem no seu client, ai eu criei um client pelo vapus. ai o client não tinha o a barra, ai como eu queria eu hookei e fiz o teste e pegou.

 

Quando eu hookar a dll eu edito o post e digo se consegui ou não

Editado por josegremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aproveita e diz como conseguiu kkk em tese eh soh hookar a DLLREADY... dai a barra aparece e atualiza... mas n da pra clicar nele e pah.. parece q ela n ta ali.. '-' muito loko...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...