josegremista 2 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 Como diz o titulo é minha dúvida é o seguinte quero sabe como adicionar novos portraits no serv e também adicionar na coownd bar . Quero adicionar os portraits no serv de todos os shinys da 1° e 2° geração mais eu num sei como faço pra adicionar, tenho na spr e dat e também tenho os id's criados no item editor, teria como alguém me ajudar? Rep++ pra que me ajudar com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pobredobrega 4 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 (editado) Segue esse tutorial << Aqui é pra adicionar no serve Se ajudei da rep+ Editado Janeiro 27, 2013 por pobredobrega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 @pobredobrega, essa tutor não explica direito não mais eu vou tomar base os outros portraits pra eu fazer Agora minha dúvida é como colocar o portraits na Coownd bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 27, 2013 Share Postado Janeiro 27, 2013 lib/cooldown bar.lua lembrando q o id q vai ali n eh o id do items.xml e sim o id do portrait no .DAT! lembrando² q soh vao aparecer os portraits com ids menores q 11700... e se vc começase a usar a barra de pesquisa veria q ja tem varios topicos com esse ms assunto --' procurar n mata amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 27, 2013 Autor Share Postado Janeiro 27, 2013 @Slicer Em que parte da scripter eu adiciono os id dos portraits ? function getPlayerPokeballs(cid) local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid) if itemsbag and #itemsbag > 0 then for i = 0, #itemsbag do table.insert(ret, itemsbag) end end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(ret, item) end end end return ret end function doUpdatePokemonsBar(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 656494) > 0 then return true end setPlayerStorageValue(cid, 656494, 1000) addEvent(setPlayerStorageValue, 100, cid, 656494, -1) local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local port = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS) if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 911 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," --alterado v1.4 elseif fotos[name] >= 12577 then --tem q ver isso aki ainda --' times = times + 1 local foto = 11916 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," else times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getNewMoveTable(table, n) if table == nil or not n then return false end if n == 1 and table.move1 then return table.move1 elseif n == 2 and table.move2 then return table.move2 elseif n == 3 and table.move3 then return table.move3 elseif n == 4 and table.move4 then return table.move4 elseif n == 5 and table.move5 then return table.move5 elseif n == 6 and table.move6 then return table.move6 elseif n == 7 and table.move7 then return table.move7 elseif n == 8 and table.move8 then return table.move8 elseif n == 9 and table.move9 then return table.move9 elseif n == 10 and table.move10 then return table.move10 elseif n == 11 and table.move11 then return table.move11 elseif n == 12 and table.move12 then return table.move12 else return false end end function doUpdateMoves(cid) if not isCreature(cid) then return true end local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local ret = "12&," if not summon then for a = 1, 12 do ret = ret.."n/n," end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) return true end local ret = "12&," if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] else --alterado v1.6 moves = movestable[getCreatureName(summon)] end for a = 1, 12 do local b = getNewMoveTable(moves, a) if b then ret = ret..""..b.name.."," else ret = ret.."n/n," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) end function doUpdateCooldowns(cid) if not isCreature(cid) then return true end local a = getPlayerSlotItem(cid, 8) local ret = "12|," if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then for cds = 1, 12 do ret = useOTClient and ret.."-1|0," or ret.."-1," --alterado v1.7 end doPlayerSendCancel(cid, ret) return true end for cds = 1, 12 do --alterado v1.7 \/\/ ---- local summon = getCreatureSummons(cid)[1] if summon and getPlayerStorageValue(summon, 212123) >= 1 then cdzin = "cm_move"..cds else --alterado v1.5 cdzin = "move"..cds end ---- if getCreatureName(summon) == "Ditto" and pokes[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] and getPlayerStorageValue(summon, 1010) ~= "Ditto" then moves = movestable[getPlayerStorageValue(summon, 1010)] else moves = movestable[getCreatureName(summon)] end local b = getNewMoveTable(moves, cds) ---- if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then ret = useOTClient and ret..""..(getCD(a.uid, cdzin)).."|"..b.level.."," or ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) -1).."," else ret = (useOTClient and b) and ret.."0|"..b.level.."," or ret.."0," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) -- alterado v1.7 /\/\ end function getBallsAttributes(item) local t = {"poke", "gender", "nick", "boost", "happy", "hp", "description", "transBegin", "hunger", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder", "hands", "aura", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "sleep", "miss", "missSpell", "missEff", "fear", "fearSkill", "silence", "silenceEff", "stun", "stunEff", "stunSpell", "paralyze", "paralyzeEff", "slow", "slowEff", "leech", "leechdmg", "Buff1", "Buff2", "Buff3", "Buff1skill", "Buff2skill", "Buff3skill", "control", "unique", "task"} --alterado v1.7 local ret = {} for a = 1, #t do if getItemAttribute(item, t[a]) == "hands" then return end ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) or false end return ret end function doChangeBalls(cid, item1, item2) if not isCreature(cid) then return true end if item1.uid == item2.uid then if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) end return true end if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then local io = getBallsAttributes(item1.uid) local it = getBallsAttributes(item2.uid) for a, b in pairs (io) do if b then doItemSetAttribute(item2.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item2.uid, a) end end for a, b in pairs (it) do if b then doItemSetAttribute(item1.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item1.uid, a) end end local id = item2.itemid doTransformItem(item2.uid, item1.itemid) doTransformItem(item1.uid, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else local id = item2.itemid local b = getBallsAttributes(item2.uid) local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false) for c, d in pairs (b) do if d then doItemSetAttribute(a, c, d) else doItemEraseAttribute(a, c) end end doRemoveItem(item2.uid, 1) doTransformItem(a, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 por essa parte.. if fotos[name] >= 11137 and fotos[name] <= 11387 then times = times + 1 local foto = fotos[name] - 911 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," --alterado v1.4 elseif fotos[name] >= 12577 then --tem q ver isso aki ainda --' times = times + 1 local foto = 11916 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," else times = times + 1 local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 @Slicer porque só tem que ser até 11700? Tem haver com as soucers né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 sei la mano... pode ver ae o shiny hitmontop, o id do portrait dele no .dat eh 12k+ e nao aparece na barra.. soh q o corpse do shiny charizard aparece, q eh id 11700, entao.... acredito q seja limitaçao da propria barra mas... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 28, 2013 Autor Share Postado Janeiro 28, 2013 @Hmm, eu num tinha verificado o shiny top ainda vou ver aki. vei o raiva o brun123 não quer vender as soucers ,mandei pm pra ele dizendo que queria comprar as soucers ele nem me respondeu, vou mandar uma oferta gorda por pm pra ver se ele vende, Já que pra fazer o que eu preciso tem que ter as soucers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertEinstein 9 Postado Janeiro 28, 2013 Share Postado Janeiro 28, 2013 (editado) @Slicer porque só tem que ser até 11700? Tem haver com as soucers né ? Isso não tem haver com as sources do servidor, e sim da dll Editado Janeiro 28, 2013 por AlbertEinstein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Janeiro 31, 2013 Autor Share Postado Janeiro 31, 2013 @Albert vc sabe como faz para aumentar esse id? de 117000 ir para maior que esse id? @Albert será se eu pegar a nova dll do kpdo, agora que eles ja tem a 3°geração e a coonwld bar funfa certinho, ai eu hookar a dll no meu client irá aparecer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 Não cara, DLL ja é outra coisa de c++ não é tão facil assim, Poucas pessoas consegue fazer isso ;/ roukar a dll; abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 31, 2013 Share Postado Janeiro 31, 2013 ate agora n vi mais ngm conseguindo hookar a .dll no client mas... podes tentar.. ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2013 (editado) @Slicer Irei Hookar a dll aki quando eu tiver mais tempo, porque hookar a dll demora pra por**. A e man eu já consegui hookar a dll mais era a dll que vem no seu client, ai eu criei um client pelo vapus. ai o client não tinha o a barra, ai como eu queria eu hookei e fiz o teste e pegou. Quando eu hookar a dll eu edito o post e digo se consegui ou não Editado Fevereiro 2, 2013 por josegremista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 2, 2013 Share Postado Fevereiro 2, 2013 ja aproveita e diz como conseguiu kkk em tese eh soh hookar a DLLREADY... dai a barra aparece e atualiza... mas n da pra clicar nele e pah.. parece q ela n ta ali.. '-' muito loko... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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