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duvida spell


rohfagundes

Pergunta

tava querendo fazer uma spell aqui em area

sem efeito na area

apenas com efeito quando pegar o monstro ou player

 

a spell seria +ou- assim

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.7, 0, -0.5, 0)

 

wind = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 1, 0},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0}

}

 

 

 

local area = createCombatArea(wind)

setCombatArea(combat, area)

 

 

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

doPlayerAddSpentMana(cid, 20, true)

end

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7 respostass a esta questão

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local combat = {}

combat[1] = createCombatObject()
setCombatParam(combat[1], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat[1], COMBAT_PARAM_EFFECT, 79)
setCombatFormula(combat[1], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.7, 0, -0.5, 0)

combat[2] = createCombatObject()

local area = createCombatArea({
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 3, 0, 0},
})
setCombatArea(combat[2], area)

function onTargetTile(cid, position)
local target = getTopCreature(position)
if isPlayer(target.uid) or isMonster(target.uid) then
	doCombat(cid, combat[1], numberToVariant(target.uid))
end
end

setCombatCallback(combat[2], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat[2], var)
end

 

Abraços.

Editado por Oneshot
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Bom, aqui funcionou. Não esqueça que se for uma magia de direção, de colocar isso no tag do spells.xml

 

direction="1"

 

E eu fiz como você pediu, só mandar o efeito e o dano se houver uma criatura no tile.

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  • 0

Bom, aqui funcionou. Não esqueça que se for uma magia de direção, de colocar isso no tag do spells.xml

 

direction="1"

 

E eu fiz como você pediu, só mandar o efeito e o dano se houver uma criatura no tile.

 

 

 

kkkkkkkkk vacilo meu

tinha esquecido de ver isso

 

 

funciono vlw

+rep

 

 

duvida sanada

ja reportei =)

Editado por rohfagundes
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