Ir para conteúdo
  • 0

Can't connect to MySQL database > HELP


douglix

Pergunta

Bom pessoal, estou tentando instalar meu site só que no step 3 me deparo com esse erro

Can't connect to MySQL database.

 

E no meu config.lua está tudo correto, a senha e a database feita lá no MySql no Apache 1.7.3

 

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = "sabade"

sqlDatabase = "chronos"

sqlFile = "WeDoServer.s3db"

sqlKeepAlive = 1

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "sha1"

 

Eu utilizo o site Gesior encontrado aqui mesmo no Xtibia.

www.xtibia.com/forum/topic/190279-gesior-gesior-8x-e-9x-otimizado-por-victorwebmaster-1016/

 

Obrigado

 

Utilizo também um servidor 8.60 que está aqui no Xtibia também!

www.xtibia.com/forum/topic/137087-real-global-map-22-by-doohz-rush-atualizado-0711/
Editado por MundoFx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom,denovo, @MrKirito, eu segui o tutorial que você me mostro só que me deparei com o seguinte erro no site do Apache.

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

 

-EDIT

Consegui resolver esse erro de cima, só que no Step 4 deu outro erro, denovo!

Add samples to DB:

News ticker sample is already in database. New sample is not needed.

Character 'Rook Sample' already in database.

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[23000]: Integrity constraint violation: 1062 Duplicate entry '3-0' for key 1' in C:\xampp\htdocs\install.php:523 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(523): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\install.php on line 523

 

-EDIT2

Bom consegui colocar meu site on, fiz todas as etapas do install.php, mas só que agora nao consigo logar na conta do administrador do site, e nem no myphpadmin (localhost/phpmyadmin)!

Editado por MundoFx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu tbm nao consegui entra na conta do administrador do site entao eu criei outra conta fui la no mysql e dei privilégios de administrador para conta que eu criei, enquanto ao erro de nao conseguir logar no phpmyadmin na etapa 8 quando tu escolhe senha de segurança, entao o login é sempre root e a senha bota a que tu escolheu la.

Editado por MrKirito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Mozark001, estou usando 8.60, e a versao do gesior é a quele que eu coloquei no inicio da minha duvida!

@MrKirito, bom, a senha está correta, só que não consigo entrar no myphpadmin, coloco o login "root" e a minha senha, e o navegador fala que não consegue se conectar a localhost/phpmyadmin/index.php.

Não sei se tem haver, mas, eu mudei as portas para 8090!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola @Mozark001, consegui entrar por esse comando! Obrigado só que agora estou com outro problema! Eu crio uma account qualquer só que não consigo logar ela no tibia! O que estou fazendo de errado ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...