Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida criando site com xampp

roriscrave

Pergunta

Estava seguindo um tutorial de criar site com xampp, até que chegou na seguinte parte:

18°) Abra o XamPP novamente e clique em Admin do Apache.

19°) Uma nova pagina foi aberta, agora você terá que fazer mais 5 passos rápidos.

19.1) Set Server Path

Coloque o diretório da pasta de seu servidor. Ex : C:\Users\user\Desktop\Tibia Server

Clique em Set Server Path.

19.2) Check database connection

19.3) Add tables and columns to DB

19.4) Agora desça e clique no botão.

19.5) Set Admin Account

Coloque uma senha SEGURA pois esse será o password do administrador do site e servidor.

19.6) Load Monsters from OTS

Carregue os monstros do servidor.

19.7) Load Spells from OTS

Carregue as magias do servidor.

Essa nova pagina que abriu foi a do server, não tem esse set server path e os outros passos...

Editado por roriscrave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, vou tentar explicar melhor. Eu estava criando o site com xampp, seguindo este tutorial, e deu tudo certo até a etapa 18.

Porém quando chega na etapa 19, era pra ser aberto um site com algumas opçoes. Só que não abre igual esta no tutorial, quando clico pra ir pra etapa 19 abre o site do servidor, sem eu ter que escolher o resto das opçoes.

Link para o comentário

• 0

Bom, vou tentar explicar melhor. Eu estava criando o site com xampp, seguindo este tutorial, e deu tudo certo até a etapa 18.

Porém quando chega na etapa 19, era pra ser aberto um site com algumas opçoes. Só que não abre igual esta no tutorial, quando clico pra ir pra etapa 19 abre o site do servidor, sem eu ter que escolher o resto das opçoes.

Simples,basta você entra em C:\xampp\htdocs / ou onde estiver seu xampp , vai em htdocs e vá na pasta "CONFIG" e abra o arquivo config em "parametros"

e vai ter assim não sei oq " NO" e vai ter do lado >> o diretorio do seu servidor. ai vocÊ exemplo vai na pasta do seu serv e copia la em cima

> C:\Users\Edilson\Desktop\[8.60] Exemplo // ai poem la e onde está escrito "NO" VOCÊ POEM START E SALVE E FEXA E VAI No xampp da START ,e clika em admin denovo no xampp ai vai aparecer essas janelas para você fazer os trem

ESPERO TER AJUDADO ,SE AJUDEI REP + ae

Editado por HeroBaiak
Link para o comentário

• Criar Novo...