Ir para conteúdo

[Layout] Shop

FelipeGorreri

Posts Recomendados

Hello, venho aqui mostrar o layout que vou desenvolver...

Eu fiz ele no Corel, então dê umas dicas do que eu posso melhorar!

post-363593-0-73555800-1358775777_thumb.jpg

O sistema vai ser simples, por enquanto é só o rosto dele, em breve mostro como será dentro do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A se tiver errado vou pedir para moverem, mas então...

Segue as duas imagens, ahh tentei fazer alguma coisa bem clean, não quero nada de mais um sisteminha básico.

Mudei a cor do BG apenas...

post-363593-0-27336900-1358778205_thumb.jpg

Aqui eu fiz como seria o sistema...

post-363593-0-29754600-1358778200_thumb.jpg

Link para o comentário

É bem ruim mexer com layouts no corel, não gostei muito...

Mas ok, tá funcional.

É um layout pra ser aplicado onde? Dentro de um site, num software, ou em algum outro lugar? Porque não entendi o tamanho dele...

Sugestão: Faça uma paleta de cores (Ex: selecione 4 cores, tipo branco, azul anil, azul claro e preto) e só use essas cores, ou degradês entre essas cores.

Link para o comentário

É bem ruim mexer com layouts no corel, não gostei muito...

Mas ok, tá funcional.

É um layout pra ser aplicado onde? Dentro de um site, num software, ou em algum outro lugar? Porque não entendi o tamanho dele...

Sugestão: Faça uma paleta de cores (Ex: selecione 4 cores, tipo branco, azul anil, azul claro e preto) e só use essas cores, ou degradês entre essas cores.

É para ficar dentro de um site, está bem simples mas como disse funcional.

Eu iria desenvolver em Flash, assim que clicasse no item apareceria onde está o Royal Helmet o item escolhido, ficaria bacana...

Em breve eu posto uma prévia de como está ficando, é que eu to no trabalho fazendo isso, rs.

Sobre a paleta de cores eu não entendi muito oque é para fazer, se quiser me ajudar nesse trabalho manda um email para mim, feegorreri@gmail.com eu troquei o do XTibia e perdi acesso quando eu sai da equipe.

Link para o comentário

Flash fica muito pesado, você pode fazer isso por Javascript / JQuery, na hora de implementar no site...

Não posso ajudar muito agora, tô desenvolvendo o webdesign e o marketing de 3 projetos, atualmente. Mas posso continuar dando minhas opiniões e sugestões aqui.

O que eu quis dizer com a paleta de cores, é pra você evitar usar muitas cores, ou usar cores que não combinem. Por exemplo: Azul, Branco e Preto é uma boa combinação, mas Azul, Branco e Cinza já fica um pouco feio.

Link para o comentário

#Mozark

Ta na seção correta sim, "Galeria Geral".

#Tópico

Achei muito simples cara.

Repito tudo que o Bernardo disse.

A paleta serve pra dizer quais cores se adequam melhor ao que você quer fazer.

Um exemplo de paleta:

Cor.gif

Qual a função que você vai atribuir ao layout?

Editado por Tonynh
Link para o comentário

#Tonynh

Então eu fiz um sistema bem simples porque vai ser o primeiro que eu vou aplicar.

O sistema seria para compra de itens, um shopping do OTServer, a maioria tem o padrão que já vem, mas aqui eu queria mudar um pouco, sempre a mesmice.

Por ser o primeiro resolvi fazer algo simples, mas sei lá...

Não me do bem com essas coisas de Layout, rs.

Link para o comentário

• Criar Novo...