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Como eu mudo o slotype da ARROW?


tonynamoral

Pergunta

9 respostass a esta questão

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Sources.

 


Item* Player::getWeapon(bool ignoreAmmo)
{
       if(weapon)
               return weapon;

       Item* item = NULL;
       for(int32_t slot = SLOT_RIGHT; slot <= SLOT_LEFT; ++slot)
       {
               if(!(item = getEquippedItem((slots_t)slot)) || item->getWeaponType() != WEAPON_DIST)
                       continue;

               if(!ignoreAmmo && item->getAmmoType() != AMMO_NONE)
               {
                       Item* ammoItem = getInventoryItem(SLOT_AMMO);
                       if(ammoItem && ammoItem->getAmmoType() == item->getAmmoType())
                       {
                               if(g_weapons->getWeapon(ammoItem))
                               {
                                       shootRange = item->getShootRange();
                                       return ammoItem;
                               }
                       }
               }
               else if(g_weapons->getWeapon(item))
               {
                       shootRange = item->getShootRange();
                       return item;
               }
       }

       return NULL;
}

 

Só editar essa linha.

 

Item* ammoItem = getInventoryItem(SLOT_AMMO);

 

Por essa:

 

Item* ammoItem = (getInventoryItem(SLOT_AMMO) || getInventoryItem(SLOT_SHIELD));

 

Não testado.

 

Abraços.

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Bom , eu testei no Shield , naum funfo

 

ai eu colokei esse codigo aqui

 

Item* ammoItem = getInventoryItem(SLOT_HAND);

 

porém , ele so funfa na mao esquerda , para eu por na direta eu mudo o SLOT_HAND , para SLOT_RIGHT???

Editado por tonynamoral
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