Ir para conteúdo

Baiak Titanica 8.60, Com Donate Configurada e Items!

GabriGod

Posts Recomendados

Olá Galerinha do XTIBIA

Vou Apresentar para vocês meu projeto, Foi um otserver meu que abri em Março deste ano, Ele é um mapa baiak feito cuidadosamente por mim, Com base no do Rael undead's .. Ficou online por 1 mes, Chegou a 100 Players , Então chega de papo e vamos as Features do Server..

Features Baiak Titanica 8.60 By GuH~

Quem Não gosta de um baiak né? Ultimamente você coloca um baiak online e consegui atingir uma boa quantidade de players com facilidade, Bom depende do seu projeto né.. Porem em um baiak os players procuram diversão e Opção de Teleportes e novos monstros,Items etc... Então resolvo postar aki exclusivo ao XTIBIA o meu mapa Baiak..

Templo

DePoT

Teleportes Free

Area Vip Teleportes

Items Vips Configurados e Balanceados

Então Pessoal eh isso ai, Como veem na imagem, Foram Adicionados novos teleportes na area vip 2, Que funcionava como donate no meu Baiak, e também os items vips que estão balanceados, Tanto para exp 999x,500x,400x.. Ai Vocês escolhem, Vamos Pros Downloads??

Downloads Baiak Titanica e Scan BY GuH~

http://www.4shared.c..._Titanica.html?

è isso ae pessoal espero que gostem, Se gostou da REP não custa nada!

Creditos :

20% Daniloca (Por disponibilizar o server Base)

20% GabrielSv (Editar o mapa)

40% MatheusVidaLoka (Tirar bug's e fazer scripts)

20% GuStavo Ferreira (Reedição e correção de alguns Bugs)

Editado por GabriGod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Todos os link's estão redirecionando para o Tibia Rei e o scan deveria ser feito no virustotal e não por screen's .

Reprovado

Motivo da reprovação : Topico feinho , não mudou quase nada dos outros baiaks , etc..

Link para o comentário

Olá XTibiano,

Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários.

Reprovado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...