Ir para conteúdo
  • 0

e a escola ?

Puricute

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio que não, Tonynh apenas está esperando um pouco, pois como é inicio de ano pode ter gente ainda viajando, eu acho que talvez daqui a alguns dias ele faz, até lá já tem bastante membros online =), a escola de Design é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É isso que o Manyzin disse. Tem muita gente viajando esse início de ano, vou esperar mais um pouco para poder dar início ao projeto, e estou vendo a melhor forma de ministrar as aulas/passar exercícios.

btw, seção incorreta, você postou na seção de pedidos auhauh

Movido.

Link para o comentário

• 0

ufa.. achei que tinha desistido..

outra coisa.. vc ja pensou numa forma de fazer com que os alunos da escola entreguem as tarefas.. e dentro do prazo ?.. pq eu to fazendo a escola de mapping e tem umas pessoas que demorar dms pra fazer a tarefa, outras que nem fazem.. ai ficam atrasando a analise geral -.-

Link para o comentário

• 0

Bom eu ja tinha discutido isso com o tonynh via skype eu até dei a sugestão de fazer nas férias de julhos , por serem meio crtas pouca gente irá viajar e as aulas seriam via skype que teriam compartilhamento de tela para ver como foi feta a sign/dever e via voz para melhor entedimento de aplicação de efeitos etc..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...