Ir para conteúdo
  • 0

Mapa para OTServer Exp:1000

Morkshark

Pergunta

Olá galera, hj estou aqui pois estou começando um projeto de mapa próprio meu mais estou com dificuldades para colocar as idéias no papel :S

Então queria que vocês respondessem algumas perguntas para mim

Oque é melhor para um OTServer exp:1000(Stages) estilo Refugia, Infinity Sky, um Mapa Proprio do 0 ou um mapa base? -> (Valor: 2 REP+)

Vocês preferem um mapa: Meio medieval, mais não extremamente MEDIEVAL, não muito quadrado nem muito BAIAK se é que me entendam somente os detalhes de nature e um templo grandinho ou um mapa muito exagerado (efeitos no templo, etc...) e que não apresente uma atmosfera MEDIEVAL ? -> (Valor: 2 REP+)

Ambas perguntas valem -> : 2 REP+ ;)

2Bj pra Geral Galerinha happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara, se voce quer fazer um servidor exp 1000x o mapa não será o essencial pois nesses casos os players não ligam muito para coerência, rpg e tal, querem algo prático, de fácil acesso e bonito. Sugiro que você utilize sim um mapa próprio meio medieval pois anima mais os players jogarem. Não faça mapas quadrados, são muito feio e sem sentido. Não coloque muitos efeitos, principalmente aquelas palavras que ficam piscando, alem de ser horrivel polui demais o templo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...