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Rep System dando Rep em Arena


Darkwathservers

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Olá Galera do Xtibia, Preciso de uma ajuda sobre um Script de Reputação. Eu uso Script este script:

]

 

--<Script by jhon992>--

function onKill(cid, target, lastHit)

vetMonster = { "Orshabaal", "Morgaroth" } -- adicionar monstros que darão rep+

-- Ao matar monstros do vetMonster, ganhara rep+.

for i=0, #vetMonster do

if (getCreatureName(target) == vetMonster) then

setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+10)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 10 ponto de reputação por matar um "..vetMonster..".")

return TRUE

end

end

-- Ao matar um pk, ganhara rep+.

if (isPlayer(target) == true) then

if (getCreatureSkullType(target) > 2) then

setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".")

return TRUE

end

-- Ao matar um player normal, ganhara rep+.

 

setPlayerStorageValue(cid, 102086, getPlayerStorageValue(cid, 102086)+1)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Rep+', 30)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você ganhou 1 ponto de reputação por matar "..getCreatureName(target)..".")

return TRUE

end

end

 

return TRUE

end

 

 

 

O script roda normalmente, só que quando o player mata alguem na arena tambem dá rep, queria tirar isto, e queria acrescentar mais um comando, que seria: quando o player morrer, perca 1 rep.

 

desde já obrigado, acredito que estou no campo certo.

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