justever 0 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 O topico do hex editor ja exisiti aqui o link:http://www.xtibia.co...-via-hexeditor/. ou esse:http://www.xtibia.co...client-proprio/ Tenho que trocar pelo MEU IP ou o IP do OT ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Bem o guidark coloco links qualquer coisa me pergunta que tentarei fazer melhor. E outra passa seu ip que eu faço um com imagens e usando seu ip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2013 Bem o guidark coloco links qualquer coisa me pergunta que tentarei fazer melhor. E outra passa seu ip que eu faço um com imagens e usando seu ip. po cara, sem querer ser chato mesmo, mais vamo seguir com assunto do topíco, meu servídor e sobre os bugs dele. Sobre isso, o tempo que você ta perdendo pergutando aqui, ja teria tudo nas mão isso se chama (pesquiçar), até. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Desculpe so estava tentando ensinar o nosso amigo ali eu tb so novato então tento ensinar com o que eu sei e continue assim stylo fez um bom trabalho tenta pegar a barra do pxg eu vi vc tentando pegar se conseguir posta pra gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
justever 0 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Porque quando cata algum pokemon ele não vem para o seus Slots e nen pro DP ? tem como arumar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Se ta tentando com a conta ADM se for não funciona o catch e nem vai pro dp. Se ajudei rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
justever 0 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Como eu tiro essa "Premium Account" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Como eu tiro essa "Premium Account" ? Como asim amigo? se vc ta falando de premium accoun deixar free só arrumar no config.lua la deixar deixa asim -- Premium-related freePremium = true premiumForPromotion = true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Sobre a questao do mar eu ja achei o tipo certo só que demora de + para por esse tipo em todo o mapa não tem nenhum atalho no rme que faz isso altomatico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidark21 18 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 /\ Nao tem como so ir retirando com o tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Stylo ou algum membro ta ligado a escada de saffron que vai para celadon só da para subir não da para descer tem como arrumar se tiver me explique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2013 llgeovanill oshe, só você coloka aquele 'tile' amarelo em cima da escada que vai da para descer pow, sabe faze isso ? ;x ou passa alguma grama por baixo da escada com auto bord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Fevereiro 15, 2013 Share Postado Fevereiro 15, 2013 Eu sei fazer isso só que aqui não funfa desculpa ai man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2013 (editado) Sobre a questao do mar eu ja achei o tipo certo só que demora de + para por esse tipo em todo o mapa não tem nenhum atalho no rme que faz isso altomatico? ve se em movements tem a tag do surf.. se tive posta ae ;x to sem o server aqui ;/ coisa ridicula fica pedindo rep pra cada coisa q ajuda, enfim.. Editado Fevereiro 15, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoVitor333 0 Postado Fevereiro 23, 2013 Share Postado Fevereiro 23, 2013 qual é a senha do god ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados