samuelprk 0 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 (editado) Stylo eu é o cara vlw pela Dica!!! eu abro em casa Editado Fevereiro 9, 2013 por SamukinhaxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipets 0 Postado Fevereiro 10, 2013 Share Postado Fevereiro 10, 2013 (editado) @StyloMaldoso se eu pegar o mapa e colocar no PDA 2.9 do Slicer funcionara certinho? Editado Fevereiro 10, 2013 por Felipets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 10, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2013 Funcionara sim, mais você tem que modifíca alguns script para 'funcionar' com meu mapa COMO item.xml/item.otb/dat/spr do meu client enfim, não estou em casa amanha (segunda) te passo as coisas certas que você precisa modífica. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djonga 11 Postado Fevereiro 10, 2013 Share Postado Fevereiro 10, 2013 Parabens aê Stylo :33 continua assim, agora que o slicer "saiu" vamo precisar de gente que nem vc, o gabriel e talz pra não deixar o pokémon morrer aqui no xtibia. GOOD LUCK LINDA ! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipets 0 Postado Fevereiro 10, 2013 Share Postado Fevereiro 10, 2013 (editado) Funcionara sim, mais você tem que modifíca alguns script para 'funcionar' com meu mapa COMO item.xml/item.otb/dat/spr do meu client enfim, não estou em casa amanha (segunda) te passo as coisas certas que você precisa modífica. abraços Beleza, StyloMaldoso, ficarei no aguardo valeu Editado Fevereiro 10, 2013 por Felipets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slyton 8 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 cara esta com bug o cliente noa da pra fazer 1 cliente proprio com esse que ta ai o data eo spr ta bugado ajuda ai =x cara esta com bug o cliente noa da pra fazer 1 cliente proprio com esse que ta ai o data eo spr ta bugado ajuda ai =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 Cara to com problema aqui tem lugares aqui não da pra usar surf e outros dá será que e só aqui que ta assim responde ai pliz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidark21 18 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 /\ os lugares que nao da surf voce precisa arruma no map editor pq nao sao "mar" é como se fosse uma onda que bloqueia o surf pq voce disse so em algumas areas e isso so tem em algumas areas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 E vo se poderia me explicar o que eu devo fazer pq ja tentei por mar em volta denovo e nao funcionou la tem dois tipos de mar qual deles e poderia me explicar do rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidark21 18 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 Voce precisa ver a diferença um tem tipo uma onda de diferente, pra localizar tem que ver pelo map editor, apenas coloquei o mar original sobre esse que voce pode dar surf(desculpe mais eu nao lembro os id's dos mars pra ajuda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2013 Voce precisa ver a diferença um tem tipo uma onda de diferente, pra localizar tem que ver pelo map editor, apenas coloquei o mar original sobre esse que voce pode dar surf(desculpe mais eu nao lembro os id's dos mars pra ajuda) é bem isso mesmo, tem que troca a borda por outra.. vo vé se tem como eu faze algumas modificaões na tag do surf. se der eu posto aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
justever 0 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Ae cara , quando eu mudo o ip para meus amigos logarem , da erro , e o Cleint que ta na pasta não aceita IP CHANGER QUE QUE EU FAÇO ? --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llgeovanill 2 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Vlw gente vo tentar aqui a rep vou dar aos dois. Enquanto isso respondendo a pergunta do carinha. Ae cara , quando eu mudo o ip para meus amigos logarem , da erro , e o Cleint que ta na pasta não aceita IP CHANGER QUE QUE EU FAÇO ? --' Cara e simples tem tutoriais que ensinam mais vou te mostrar com e que se faz. Primeiro baixe este programa HEX EDITOR LINK: http://www.baixaki.com.br/download/free-hex-editor-neo.htm Dps de baixar e instalar basta abrir o programa e clicar em file>open>open file dai vc seleciona o cliente do seu server. Agora e só vc procurar os ips e mudar para isso de ctrl+f e coloque 127.0.0.1 e clica em find, dai e só vc trocar esse ip pelo ip que vc quer usar dai nem precisa de ip changer. Se ajudei rep+ plizz Se tiver duvida ainda reporta que eu coloco imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
justever 0 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Vlw gente vo tentar aqui a rep vou dar aos dois. Enquanto isso respondendo a pergunta do carinha. Ae cara , quando eu mudo o ip para meus amigos logarem , da erro , e o Cleint que ta na pasta não aceita IP CHANGER QUE QUE EU FAÇO ? --' Cara e simples tem tutoriais que ensinam mais vou te mostrar com e que se faz. Primeiro baixe este programa HEX EDITOR LINK: http://www.baixaki.c...-editor-neo.htm Dps de baixar e instalar basta abrir o programa e clicar em file>open>open file dai vc seleciona o cliente do seu server. Agora e só vc procurar os ips e mudar para isso de ctrl+f e coloque 127.0.0.1 e clica em find, dai e só vc trocar esse ip pelo ip que vc quer usar dai nem precisa de ip changer. Se ajudei rep+ plizz Se tiver duvida ainda reporta que eu coloco imagens. Pode Fazer um Tutorial com Imagens então ? não consegui mais fico bem explicado é que eu sou burro msm , rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidark21 18 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 (editado) O topico do hex editor ja exisiti aqui o link:http://www.xtibia.co...-via-hexeditor/. ou esse:http://www.xtibia.com/forum/topic/174197-wodbo-criando-seu-client-proprio/ Editado Fevereiro 12, 2013 por guidark21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados