brayands 0 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 Obrigado eu já consegui. e desculpa por fugir do assunto. Só mais uma pergunta, Esse server não tem sistema de duel n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2013 tem sim, usa o order em cima do player q deseja duela .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyaguin775 0 Postado Fevereiro 5, 2013 Share Postado Fevereiro 5, 2013 estou com um bug co elite hitmontop qdo ele vai usar sua passive fika cainda master ball no chao como se tivesse catando pokemons, e quais os comandos attr para mudar a promotion de um player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2013 Olha sobre o bug dos effects, você tem que arruma na sua SPR, good luck ! que promotion? dar god ou tutor para alguem ? ou dar promote? @para dar tutor/god /attr set group 3 para dar promotion (clan) /clan psycraft,5 o (pscraft é o nome do clan, é o 5 é qual rank vai ser) abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyaguin775 0 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Olha sobre o bug dos effects, você tem que arruma na sua SPR, good luck ! que promotion? dar god ou tutor para alguem ? ou dar promote? @para dar tutor/god /attr set group 3 para dar promotion (clan) /clan psycraft,5 o (pscraft é o nome do clan, é o 5 é qual rank vai ser) abraços. poderia aos menos me dizer qual effect ou da um a força ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2013 Cara, não tenhu exatamente qual é o effect exato, mais se você for arrumando, eu aconselharia arrumar todos mesmo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jellal 3 Postado Fevereiro 7, 2013 Share Postado Fevereiro 7, 2013 (editado) Parabens pelo serve que vcs disponibilizaram para nós, concerteza só temos a agradecer ;D Eu queria saber como que faço pra que todos as account ja existente e que serão criadas tenham ja Premmium ... ou desativar a premmium para que todos possam usar os comandos de Vip. Obrigado desde já. Esse problema ja foi resolvido ignore esse post =P Editado Fevereiro 8, 2013 por Jellal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2013 (editado) /\ kk, obrigado ^.^ BUUUUUUUUUUUMP ! v0.2 tái, postei por alguns motívos 'escroto' do dino ter sido banido e ter tirado o dowload, mapa pdaventures, PvP/Area De Clan entre outros systema a mais. Atalizado na 1°pagina GOOd luck dnv* Editado Fevereiro 9, 2013 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djonga 11 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 Approved <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelprk 0 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 @Stylo otimo server mano + aki ta acontecendo um coisa 1° esse erro [09/02/2013 20:34:30] [Error - TalkAction Interface] [09/02/2013 20:34:30] data/talkactions/scripts/tele.lua [09/02/2013 20:34:30] Description: [09/02/2013 20:34:30] data/talkactions/scripts/tele.lua:3: attempt to index a boolean value [09/02/2013 20:34:30] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/tele.lua) 2° isso aki ai aparece isso si puder me ajuda eu agradesso!!!! vc ja ganho meu Rep+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2013 Esse 2° erro não faço ideia n.. sobre o tele.. pega o teleport da v1.0 ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelprk 0 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 vlw mano vo ver si eu do um jeito aki Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2013 vc mudo o ip do cofing.lua ?coloko 127.0.0.1 ? ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuelprk 0 Postado Fevereiro 9, 2013 Share Postado Fevereiro 9, 2013 nao eu colokei o ip q eu fiz no no-ip !!! tem q muda a do cliente tbm ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2013 cara.. o certo é até muda mais.. o certo tbm era pra tu entra com esse ip q ta no client pq é localhost.. vc abriu ot na sua casa ou dedi? se for dedi muda o ip do client para o do no-ip ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados