Ir para conteúdo
  • 0

S.O.S Curso

Caronte

Pergunta

Bom eu gostaria de saber , vocês que são programadores se é preciso fazer curso de operador de sistemas para depois fazer de analista de sistemas . na sos e qual desses cursos que seguindo o link engloba mais a linguagem LUA , Java e outras .

Desde já obrigado.

EDIT ; Quero ingressar em um curso brevemente , mas a mulé loka la da recepção disse que precisa de base e blabal bla , eu quero saber se essa base é aqueles cursinhos inuteis de como mecher no pc .

Editado por Krhiegen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tive um amigo que precisou fazer o curso de iniciante, como a balconista citou. Mais ele precisava mesmo, teve uma hora da aula em que o professor dele pediu, pra que os alunos colocassem o "mouse" no relógio e, ele colocou o "mouse" em cima do relógio de pulso dele. :x tenso

Se eu fosse você faria o que ela recomendou e depois faria um avançados.. A pressa é a inimiga da perfeição.

Link para o comentário

• 0

Affe , mas tem cursos que são muito inuteis a quem já sabe , tipo , eu não quero entrar lá para ficar com um montao de velho aprendendo a mexer no power point ¬¬ . eu não quero que seja rapido , eu quero o mais barato possivel por que o curso é 9 meses pqp , 9 meses aprendendo a mexer em computador ?

Deixem suas sugestões ae depois eu volto . tou na lan e o fdp do meu irmao levou meu note :´´´´´´´´(

Editado por Krhiegen
Link para o comentário

• 0

eu fiz um curso 'completo' q ia de informatica basica, programaçao e webdesigner... resumindo, perdii 3 anos da minha vida com essa bosta kkk

pagava 50pila por mes soh pra seguir uma apostila fuleira q agora n lembro nem como criar o cabeçalho no html ou como criar um programa basico no delphi...

eu ja mandava a balconista **** e dava um jeito de entrar direto kkk dependendo do curso 'basico' tu vai sim ficar soh do lado de um bando de velho aprendendo a mexer no power point e word kk perda de tempo fudida ;/

Link para o comentário

• 0

Você não vai aprender Lua, Java, entre outros em cursos da S.O.S Computadores e Microlins.

Abraços.

Ué LUA não é linguagem de programação ?

deve ter pelo menos algo não ?

Link para o comentário

• Criar Novo...