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como colocar mais areas


rohfagundes

Pergunta

gente eu tentei aqui só q fica dando erro

alguem ai poderia fazer como eu add mais areas pra essa spell aqui

 

edit: eu to querendo add mais local arr

só q da erro querio pq tem q mexer em outra coisa q eu n sei =/

 

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 0, -1.9, 0)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 1, 0},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0},

{0, 0, 0},

{0, 0, 0},

{0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

pos = getPosfromArea(cid,arr)

n = 0

 

while n < #pos do

n = n+1

thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}

if isCreature(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then

doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid))

end

end

 

return doCombat(cid, combat, var)

end

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 0, -1.9, 0)
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 0, -1.9, 0)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.4, 0, -1.9, 0)
local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}
local arr1 = {
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 2, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0}
}
local arr2 = {
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{1, 1, 0, 0, 0, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat2, area2)

function onCastSpell(cid, var)
   pos = getPosfromArea(cid,arr)
   n = 0

   while n < #pos do
   n = n+1
   thing = {x=pos[n].x,y=pos[n].y,z=pos[n].z,stackpos=253}
         if isCreature(getThingfromPos(thing).uid) == TRUE then
            doPushCreature(getThingfromPos(thing).uid,getPlayerLookDir(cid))
         end
   end
doCombat(cid, combat, var)
addEvent(doCombat, 200, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 400, cid, combat2, var)
   addEvent(doCombat, 600, cid, combat1, var)
   addEvent(doCombat, 800, cid, combat, var)
end

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cara a spell ta funcionando

n ta dando nenhum erro no console

porem ela só sai

 

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

nessa area =/

vc sabe pq?

 

 

edit:

vlw ai eu ja consegui arrumar

vc me ajudou muito =D

podem fechar ja =)

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